SERÁ??? Vereadores Nandão e Zezinho negam desgaste após eleição para presidente da Câmara.

Vereadores afirmam que a decisão para escolha do presidente se deu de forma conjunta e que não houve nenhum desgastes entre as partes.

Parece que o vereador por Olhos D’água Luiz Fernando Alves Ribeiro (o Nandão) virou o jogo para cima do seu colega de bancada o também vereador Jose Aparecido Dias (o Zezinho da Ambulância). Até a semana que antecedia camaramunicpaldeolhosdaguaas eleições para escolha do novo presidente do legislativo olhosdaguense o vereador Zezinho dava como certa a sua candidatura e a sua vitoria, porem, após uma reunião de bancada ficou acertado que o candidato a presidente seria Luiz Fernando Alves (O Nandão) PDC. Desta feita o mesmo lançou chapa única vencendo a eleições e se tornando o mais novo presidente da Câmara Municipal de Olhos D’água para o ano de 2016.

Nandão, como é conhecido na cidade, tem como referencia seu estilo arrojado. Sempre com um discurso duro e implacável na defesa de seus idéias. O vereador tem 36 anos e esta em seu primeiro mandato como vereador. O mesmo em entrevista ao site RSena.com disse que a população de Olhos D’água já se acostumou ao seu jeito arrojado.

“Sempre fui muito enfático na minha maneira de fazer política e a população sabe o quanto tenho trabalhado para defender os interesses da nossa cidade”. Disse o novo presidente.Nandaoolhosdagua

 Nandão é mais um presidente da bancada de oposição a assumir o posto sucedendo Agostinho Alzemar Vieira (O Grosso) PSB e Edina Maria Santos (Edina de Dico) PR. O mesmo disse a nossa reportagem que não irá beneficiar os projetos que atendam interesses pessoais, mas sim do povo de Olhos D’água.

“estou preparado para atuar de forma a atender os interesses do povo e não apenas de algumas pessoas” disse Nandão.

Luiz Fernando Alves Ribeiro  Tem 36 anos, é casado e pai de dois filhos. Esta em seu primeiro mandato como vereador, foi eleito com 136 votos, é do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e a partir de agora torna-se o segundo homem mais forte da política de Olhos D’água atrás somente do prefeito.

A importância de um presidente de Câmara vai além do comando do legislativo. Para se ter uma idéia em caso de um possível afastamento do prefeito e do seu vive quem assume a função de prefeito é o presidente do legislativo local. Com relação ao anuncio mal sucedido da candidatura do Zezinho da ambulância a presidência da casa, tanto Nandão quanto Zezinho, não quiseram dar detalhes sobre o caso, mas ambos negaram qualquer desgaste e afirmam que a decisão sobre o candidato foi de consenso com todo o grupo.  zezim-da-ambulancia

mesa direotaolhsdagua

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br