RONIN X NETO??? Em Olhos D’água os nomes que disputarão a prefeitura já estão quase confirmados

Clebão ainda não confirmou, mas informações de bastidores afirmam que o vice-prefeito é quem será o candidato.

A corrida pela prefeitura municipal de Olhos D’água segue de vento em polpa e parece que não irá decolar a tentativa de reeleição do atual prefeito da cidade olhosdaguense Clever Azevedo (PMDB). Clebão está passando por um olhosdaguaperíodo turbulento pelas acusações de irregularidades em licitações da prefeitura e vem enfrentando resistências da sua própria família quanto a sua candidatura. Os familiares do prefeito são categóricos ao afirmarem que querem vê-lo longe da política. Se assim for, ao que tudo indica, a missão de ser o candidato do grupo da situação caberá ao vice Rone Douglas Dias (Ronin) PP. Clebão ainda não confirmou a informação, mas dentro do grupo adversário, a candidatura de Ronin é dada como certa. Mesmo enfrentando um pequeno desgaste o prefeito Clever ainda detém o poder sobre o grupo da oposição, principalmente com a lacuna deixada dronin e cleverepois da morte do maior líder do grupo o ex-prefeito Tirone. Clever pode a qualquer momento repensar sua suposta decisão e se lançar novamente pré-candidato (o mesmo tem poder para tal), mas se confirmado o nome de Ronin como pretenso postulante ao cargo de prefeito, o mesmo certamente será um adversário difícil de ser batido, afinal, embora o seu estio discreto e tímido, o vice-prefeito de Olhos D’água é conhecido pela sua correção e integridade.

netopalaciodoscolchoesJá no grupo da oposição, a disputa interna continua, mas informações extra-oficiais dão conta de que os caciques do grupo já bateram o martelo em torno do nome do empresário James Francisco Neto (Neto do Palácio dos Colchões). A confirmação do empresário só não foi feita para não chamar a atenção dos adversários e provocar um desgaste antes da hora. Neto é conhecido pelo perfil discreto, mas ao mesmo tempo muito carismático. É bastante atuante nas comunidades rurais. Em Bocaiúva o mesmo mantém uma empresa na área de colchões e espumas ao qual também tem filial em Olhos D’água. O mesmo vem embalado pelo apoio do principal nome do grupo da oposição o ex-prefeito Antonio Dias Neto o popular “Eca”. Mas, ainda assim, não é uma unanimidade dentro do próprio grupo que teme sua pouca popularidade no perímetro urbano onde se concentram a maior parte dos votos. Empecilhos a parte, a informação que se têm é de que nome melhor do que o de Neto não há e o grupo da oposição está confiante em uma futura ascensão do pré-candidato que, diga-se de passagem, já vem agradando internautas aos quais em uma pesquisa nas redes sócias apontou o empresário como o mais popular dentre os demais.ecaolhosdagua

Indefinições a parte, o fato é que os nomes que irão disputar a prefeitura de Olhos D’água estão prestes a serem confirmados. Ainda existem resquícios de disputas internas, mas as manifestações contrárias aos nomes de Ronin e Neto soam tímidas dentro dos seus respectivos grupos e os mesmos hoje são os mais prováveis postulantes ao maior cargo publico da cidade.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br