MAIS DO MESMO… Disputa pela prefeitura de Guaraciama pode ficar entre Filomeno e Adevaldo.

Adevaldo só precisa regularizar sua situação frente ao TSE para anunciar seu nome enquanto que Filomeno investe em obras asfálticas para ganhar popularidade.

Se continuar do jeito que está, o cenário político de Guaraciama não deve mudar em absolutamente nada. Segundo informações de bastidores o Prefeito Filomeno (PSDB) está confirmado na tentativa de reeleição e deve disputar novamente a prefeitura guaraciamense contra o ex-prefeito Adevaldo Prães (DEM) que não abre mão da sua candidatura pelo grupo da oposição.

adevaldoAdevaldo quer devolver a derrota sofrida para Filomeno nas últimas eleições de 2012 quando ainda era prefeito, mas o mesmo terá que correr contra o tempo para regularizar junto ao TSE a sua candidatura uma vez que hoje o ex-prefeito está na lista negra dos chamados “Fichas Sujas”. O Site : www.rsena.com conversou com alguns especialistas no assunto que foram unânimes em dizer que o ex-prefeito deve sim conseguir regularizar seu nome junto ao TSE.

Se assim for, as eleições deste ano em Guaraciama será “mais do mesmo” e tanto Adevaldo quanto Filomeno deverão repetir a disputa e o revezamento no poder que já dura a cinco eleições ou a 20 anos.

Filomeno ainda não confirmou se será candidato temendo uma ofensiva dos adversários contra sua imagem.filomeno O mesmo vem investindo em obras asfálticas a fim de tentar mostrar a população um bom trabalho, porem existem muitas criticas com relação a administração do atual prefeito e há quem diga que o mesmo se quer reside em Guaraciama e sim em Montes Claros. Filô, como é conhecido, conta com uma baixa de peso em seu grupo político. Trata-se do vice-prefeito Nilton Cesar França (o Tim) PSDB que rompeu com o grupo de Filomeno depois que Filô o afastou de uma das secretariais da prefeitura. há indícios de que “Tim” esteja conversando com Adevaldo Prães, mas ainda não existe nada de concreto sobre a possibilidade dos dois fazerem uma dobradinha de prefeito e vice.timviceprefeitoguaraciama

Ano passado chegou-se a especular o surgimento de outros pré-candidatos fora dos dois nomes habituais (Adevaldo e Filomeno), mas os nomes perderam forças. Existe na cidade guaraciamense uma tímida manifestação de pessoas que pedem renovação política no município, porem isso não deve acontecer uma vez que, tanto Adevaldo quanto Filomeno, têm a supremacia total sobre seus respectivos grupos e com certeza irão impor suas candidaturas.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

2 comentários

  1. Precisa só regularizar sua situação?
    Oque será que está acontecendo?
    Será algum problema. Com a fixa limpa?
    Conte pra nós..

  2. Aposto que não sei….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br