OBRIGADO A TODOS

MILHARES DE VISUALIZAÇÕES.

Gostaria de agradecer a todos pela visita ao nosso site www.rsena.com.br.
A primeira edição de lançamento do nosso “jornal eletrônico” foi um sucesso e superou minhas expectativas. Para minha surpresa tivemos media de milhares de visualizações POR DIA em nossa página.

O Site RSENA será atualizado semanalmente, mais especificamente todas as Terças Feiras com as notícias velhas sendo 100% substituídas por outras novas. Nesta edição estamos trazendo os principais acontecimentos em Olhos Dágua, Engenheiro Navarro, Guaraciama e Bocaiúva. Como puderam perceber o assunto do momento é POLÍTICA e não é para menos, afinal 2016 é ano eleitoral e nas cidades citadas acima a disputa já começou. Aliás… Chamou-me muita atenção o interesse que as pessoas têm pelo assunto (política).

As nossas materiais que abordaram este assunto na edição anterior foram as mais procuradas desmitificando a velha tese de que: “Brasileiro não gosta de política”.

Por falar nisso, muitos internautas me cobraram a ausência dos assuntos esportivos, em especial o futebol, mas ainda estamos inciando e dentro em breve estaremos aderindo a novas modalidades de informação.

Espero que todos possam fazer um bom uso deste espaço. Desejo a todos uma boa leitura e não se esqueçam de deixar suas opiniões nos espaços destinados para os comentários disponíveis abaixo de cada matéria. É muito importante saber a opinião de cada um de vocês.

Abraços do amigo Ricardo Sena.

Além disso, verifique

capa-Copia-9-Copia-3 - Copia - Copia

“NESTA QUINTA TEM VACINA!!”: Em Bocaiuva, Secretaria de Saúde anuncia novas etapas de vacinação contra a Covid-19 para esta quinta feira (21)

Trata-se da repescagem para o público de 12 a 17 anos que ainda não tomou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br