PONTO DE VISTA: Vereador Grosso fala sobre o cenário político em Olhos D’água.

Vereador diz que candidato a prefeito do grupo da oposição deve surgir de uma pesquisa e ressaltou que todos aqueles que compactuam com os preceitos oposicionistas são bem vindo no grupo.

grosso vereador

Depois de veiculação no site www.rsena.com.br de que a disputa pela Prefeitura Municipal de Olhos D’água poderia ficar entre o pré-candidato situacionista Rone Douglas Dias (Ronin PP) contra o candidato oposicionista James Francisco Neto( Neto Palacio dos colchões), alguns cabos eleitorais do também pré-candidato “Magela” procuraram a nossa reportagem para manifestarem sobre a ausência do nome do empresário em nossa matéria, porem na reportagem fomos claros ao dizer que estávamos fazendo um prognostico do que poderia ser e não do que de fato seria.

Confusões a parte entramos em contato com uma das maiores lideranças do grupo da oposição. Trata-se do Vereador Agostinho Alzemar Vieira (Grosso do PSB).

O apelido não é a toa, embora a gentileza com que atendeu nossa reportagem, o vereador é conhecido pelo seu estilo implacável e direto com os adversários. E foi bem diretamente que grosso definiu a disputa que os cabos eleitorais dos pré-candidatos da oposição estão promovendo entre si na internet. O vereador definiu a disputa como ridícula, desnecessária e que só serve para expor o grupo de maneira negativa. O mesmo salientou que a decisão do nome sairá do grupo e acredita que uma pesquisa será o “divisor e águas” para escolher o melhor candidato a prefeito.

“Não adianta promover disputas internas na internet, nosso candidato será escolhido de forma muito natural e acredito que uma pesquisa pode resolver toda a questão. Não podemos hoje apontar um candidato, temos bons nomes e é importante respeitarmos o momento de cada um que esta trabalhando para ocupar seu espaço” disse Grosso.

Perguntado se o mesmo tinha alguma preferência de nomes, Grosso não foi claro, mas disse que hoje qualquer um pode vir a ser um pré-candidato inclusive ele.

“qualquer um pode se colocar na condição de pré-candidato. Se uma pesquisa for feita para definir o candidato do grupo vou querer que coloquem o meu nome e se eu aparecer em primeiro faço questão de tentar a vaga de prefeito com o apoio do grupo, mas senão, continuarei sendo pré-candidato a vereador e apoiarei o candidato a prefeito que o grupo escolher”. Disse o vereador.

O site www.rsena.com.br perguntou sobre a ida do Casal Janderson e Elisangêla, antes membros da situação, para o grupo da oposição. O vereador disse que todos aqueles que estiverem dentro do padrão de idéias do grupo e que pode somar será muito bem vindo e que não vê nenhum problema caso Janderson e a vereadora Elisangêla queiram somar junto a oposição.

Grosso falou sobre suas expectativas para o final deste mandato que se encerra neste ano. Disse que projetos bons estão para serem aprovados como, por exemplo, a verba de 135 mil reais para a associação dos estudantes para que sejam pagas parte dos valores das viagens dos estudantes a Montes Claros e Bocaiúva. Ao final da entrevista Grosso deixou um mistério no ar:

“O pessoal fica brigando para ver quem será o candidato do grupo, mas se o Êca decidir se candidatar as coisas irão mudar”. Encerrou o vereador deixando n o ar um possível retorno do ex-prefeito Êca.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br