E AGORA LIU??? Paulo Afonso anuncia que não será candidato a reeleição ao executivo de Engenheiro Navarro.

Depois de conversar com a família Paulo Afonso bateu o martelo e já anunciou que não será candidato a reeleição.

pauloafonso
Imagens produzidas pelo fotografo José Luiz Alvez

O prefeito de Engenheiro Navarro fez uma revelação que pegou a todos de surpresa. Após reunir-se com familiares o prefeito “bateu o martelo” e disse que não há mais nenhuma possibilidade de ser candidato a reeleição municipal em Engenheiro Navarro. O mesmo teria tomado tal decisão depois de uma longa conversa com familiares ao quais também se posicionaram contra sua candidatura por entender que os constantes bombardeios a família estariam desgastando desnecessariamente o prefeito.

O problema é que recentemente Paulo Afonso travou um verdadeiro duelo com o até então parceiro e atual vice-prefeito Liu da Copasa depois que teria descumprindo um acordo que feito com Liu nas eleições de 2012 quando teria prometido apoiar o vice-prefeito nas eleições de 2016. No inicio do ano Liu não êxitou em divulgar uma carta aberta anunciando o rompimento com o grupo situacionista, porem agora com o recuo de Paulo Afonso não se sabe ao certo se Liu irá tentar uma reaproximação a fim de tomara as rédeas e ser o candidato do seu antigo grupo e se caso tentar a tal reaproximação se o atual prefeito irá aceita-lo novamente.

 Paulo Afonso em entrevista recente ao site www.rsena.com.br se mostrou muito decepcionado com Liu a quem rotulou a sua atitude (de rompimento) como desproporcional e equivocada.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Um comentário

  1. Joyce Kelly Pereira Quadros

    Mais todos de engenheiro Navarro ja sabia disso, acho pouco pq ele só prometeu e nunca fez nada..aliás todos so promete e nunca faz nada pela a cidade de Engenheiro Navarro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br