DE VENTO EM POPA: Depois de receber apoio do PR, pré-candidato Fernando Messias recebe em Bocaiúva Autoridades Políticas.

Visita do Deputado George Hilton acontece no dia 18 de Março e promete solidificar ainda m ais a pre-candidatura de Fernando Messias ao executivo local.

fernando messias

O vereador e pré-candidato a prefeito de Bocaiúva Fernando Messias (Fernando de Pedrão) não vem poupando esforços na articulação e viabilização de sua candidatura. O mesmo tem mostrado um trabalho dinâmico e bastante concreto nos bastidores da política local. A última grande cartada do pré-candidato foi o anúncio por parte do presidente do PR (Partido da Republica) que através do seu presidente local, Mauro Furtado, confirmou o apoio a pré-candidatura de Fernando. Agora o vereador têm contabilizados 09 partidos que o apóiam no seu projeto direcionado ao executivo de Bocaiúva. Segundo informações, além dos 09 partidos de sustentação, o vereador conta com 90 pré-candidatos a vereadores distribuídos nestes partidos, mas a meta seria chegar a 120 até as convenções partidárias do mês de abril.

O presidente do PR local Mauro Furtado usou as redes sociais para anunciar a aliança com Fernando. Segundo ele a escolha do PR se deve ao fato do vereador vir construindo um trabalho sólido e pautado pela credibilidade. Mauro também esclareceu que o fato de Fernando representar de fato a verdadeira mudança que a sociedade tanto exige no atual cenário político local também contribuiu fortemente para a união.

Parece que os trabalhos de articulação política do vereador anda mesmo em alta. No próximo dia18 de Março (Sexta Feira) o mesmo irá receber em sua residência o Deputado Federal George Hilton onde discutirão possíveis investimentos na área esportiva de Bocaiúva e comunidades Rurais. Após o encontro Fernando e o Deputado seguirão para as prévias do PRB (Partido Republicano Brasileiro) ao qual ambos são filiados. As prévias acontecerão no espaço “Boate Kazarão” a partir das 20hs com a presença de várias autoridades políticas. O evento será aberto ao público.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br