TEM QUEM QUER: Grupo da situação em Olhos D’água abre diálogo com Neto em busca da dobradinha com Ronin.

Pessoas próximas a Neto afirmam que o mesmo vem sendo assediado pelo grupo da situação a compor chapa com Ronin

netoolhosdagua

O grupo da situação em Olhos D’água já está com o caminho rumo as eleições municipais deste ano bastante definida. O prefeito Clever Azevedo já disse que não será candidato a reeleição e com isso o grupo situacionista foi unânime ao escolher o vice prefiro Ronin como o pré-candidato do grupo a prefeito de Olhos D’água. O que ainda não ficou definido é quem seria o vice. Muitos nomes estão sendo especulados, mas nenhum firmado, pois o grupo da situação espera que este lugar na chapa possa proporcionar ao grupo, dentro dos bastidores, boas negociações. Em outras palavras, a situação espera que com a vaga de vice em aberto o grupo possa vir a conseguir negociar apoios com mais facilidade.

E é justamente isso que está acontecendo hoje em Olhos D’água. Depois do anúncio, ainda não oficial, do nome de Magela como o pré-candidato a prefeito do grupo da oposição, o grupo da situação se apressou em abrir um diálogo mesmo que indireto com Neto que pretendia o mesmo que Magela dentro do grupo oposicionista. O recado ao mesmo já foi dado: “se eles não te querem, tem quem quer”.

Ainda não se sabe ao certo o conteúdo das conversas, mas pessoas próximas a Neto afirmam que o mesmo vem sendo assediado pelo grupo da situação a compor a chapa com Ronin na disputa pela prefeitura municipal. Neste caso Ronin seria o candidato a prefeito e Neto o seu vice.

O site www.rsena.com.br conversou com Neto. O mesmo não quis confirmar a conversa com o grupo situacionista, mas também não
desmentiu o diálogo. O mesmo se disse decepcionado com a decisão do ex-prefeito Eca, mas que não lhe cabe outra alternativa se não respeitar, embora também espera ser respeitado na decisão que vier a tomar daqui pra frente.
Neto disse a nossa reportagem que chegou a ser procurado por Magela onde fora lhe oferecido a vaga de candidato a vice prefeito na chapa da oposição, no entanto, não houve acordo uma vez que Neto entende que sua candidatura a prefeito ainda sim é viável.

“Acho que houve uma decisão desfavorável a mim dentro do grupo da oposição. Respeito a escolha, mas também quero ser respeitado ao fazer as minhas (escolhas). Tenho muitas pessoas que me acompanham e tenho várias cartas na manga. Vamos aguardar”. Disse Neto.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

2 comentários

  1. Tem q ter mudanças acho q é hora de alguém d peso ,alguém q pense e saiba à administrar de verdade, porque esses antes sensores,mostraram q não tem nenhuma gestão administrativa em mente pra cidade ,à não ser comer frango nas casas dos eleitores….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br