VOLTANDO ATRÁS: Eca define seu apoio e oposição de Olhos D’água pode apresentar Magela como o candidato do grupo ao executivo local.

Eca teria acabado com o mistério ao declarar seu  apoio pela candidatura de Magela.

ecaolhosdagua

Os bastidores da política em Olhos D’água estão bastante agitados e nas últimas semanas o centro das atenções tem sido o ex-prefeito olhosdaguense Eca. Embora o grupo da oposição pregasse uma pesquisa como forma de resolver o impasse entre a candidatura de Neto ou Magela, sabia-se que a decisão final seria do líder maior do grupo (Eca). Depois de muito “disse me disse” e muita tensão, o mistério sobre a decisão do ex-prefeito parece ter sido desfeita a algumas semanas quando o mesmo teria declarado o seu apoio pela candidatura de Magela.
A decisão de Eca pegou uma parte do grupo de surpresa, principalmente os simpatizantes do pré-candidato Neto que apostavam que o ex-prefeito daria um parecer favorável a candidatura do empresário.

De fato chegou-se a especular meses atrás de que Eca estaria próximo de fechar com Neto, mas o pré-candidato Magela travou uma corrida contra o tempo e em uma boa articulação conseguiu reverter o cenário de escolha até então desfavorável a ele.

O Site www.rsena.com.br conversou com o pré candidato Magela. O mesmo confirmou a nossa reportagem de que está muito próximo de um acerto com o grupo, mas que algumas “costuras” precisam ser feitas para consolidar sua candidatura. Segundo Magela o grande desafio neste momento é fazer com que a escolha do seu nome não provoque um racha no grupo haja visto que os simpatizantes do
pré-candidato Neto não estão satisfeitos com a decisão e alguns inclusive prometem viabilizar a candidatura do empresário com ou sem o aval de Eca.

“Com a sinalização positiva ao meu nome para ser o candidato do grupo da oposição ao executivo local, tenho como grande desafio convencer os descontentes a permanecerem no grupo e nos apoiar. Sabemos que o grupo da situação está desgastado, mas mobilizado e somente com a união de forças dentro do grupo oposicionista é que conseguiremos vencer as eleições e devolver Olhos D’água aos olhosdaguenses”. Disse Magela que também é empresário.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br