FIM DA PARCERIA: Aliança entre Neto e Elisagela em Olhos D’água parece ter chegado ao fim.

Neto não confirma o fim da parceria, mas pessoas ligadas ao mesmo afirmam que o empresario já teria batido o martelo quanto ao rompimento. 

elizangela-de-amado

Quando Neto já se posicionava para anunciar o seu nome como candidato a prefeito nas eleições deste ano em um grupo independente, eis que um pequeno desentendimento com o grupo político da Vereadora Elisangela Amaral o fez repensar seu posicionamento. Neto e Elisangêla não discutiram e nem brigaram, mas, segundo aliados de Neto, uma indefinição sob o nome para compor a chapa como candidato a vice-prefeito teria provocado certo desconforto entre os dois. No entanto aliados da vereadora Elisangela nega que este tenha sido o motivo da discórdia alegando que Neto teria manifestado dificuldades de encontrar recursos a fim de bancar uma possível campanha e isso o fez se afastar do grupo oposicionista se aproximando então de Ronin pelo grupo da situação.

COMO FICA A RELAÇÃO ENTRE NETO E ELISANGELA

Neto não confirma o fim da parceria, mas pessoas ligadas à Elisangela afirmam que a mesma é categórica em dizer que não existe mais a possibilidade do seu grupo caminhar com Neto nessas eleições, pois a confiança acabou, embora a amizade continue. Do outro lado fontes próximas a Neto dão como certa a aproximado do mesmo ao atual vice-prefeito Ronin. Segundo bastidores o combinado é de que Neto seja o Vice de Ronin neste ano e nas eleições de 2020 Ronin o apoiaria para prefeito.

CONVERSA COM ELISANGELA

O Rsena conversou com a vereadora Elisangela Amaral, mas a mesma não quis entrar em detalhes e nem confirmou o rompimento. Perguntada como cogitaria as eleições deste ano sem a presença de Neto em seu grupo, Elisangela disse que têm um grupo sólido e que se não houver consenso com o empresário, sua equipe irá trabalhar o nome de outra pessoa que considera ser capaz de atender os anseios da população olhosdaguense e que se não encontrar este nome irá trabalhar de forma independente.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br