PRESTAÇÃO DE CONTAS: Vereadores da situação em Olhos D’água reclamam da demora da Câmara em apresentar relatório dos gastos do legislativo.

Nandão disse que o mesmo assumiu a presidência da Câmara em Fevereiro e que ainda se encontra inteirando sobre o fatos.

camaramunicpaldeolhosdagua

Recentemente os dois únicos vereadores da bancada de Situação na Câmara Municipal de Olhos D’água, Lado e Zezim, apresentaram requerimento pedindo a presidência que apresentasse a população a prestação de contas referentes aos gatos do legislativo local nos últimos anos. Embora o requerimento tenha sido aprovado por unanimidade, os vereadores autores do pedido reclamam da demora na apresentação das contas. O pedido teria sido feito após a bancada situacionista suspeitar que alguns valores em diárias estariam sendo usadas para promover viagens estritamente de caráter eleitoral em favor do grupo da oposição. Outra suspeita seria referente a reforma do prédio da Câmara onde os parlamentares da situação querem analisar se houve superfaturamento nas obras de adequação do prédio.

ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE

A reportagem do Site RSena conversou com o presidente da Câmara Municipal de Olhos D’água, o Senhor Luiz Fernando (Nandão), onde o mesmo esclareceu que de fato o pedido de prestação de contas foi feito e aceito pela casa e que as documentações serão entregues dentro em breve e ficará a disposição, não somente dos vereadores, como também de toda a população.

DEMORA NA PRESTAÇÃO

Sobre a demora Nandão disse que o mesmo assumiu a presidência da Câmara em Fevereiro e que ainda se encontra inteirando sobre o fatos. O mesmo afirmou que também é parte interessada na fiscalização destes gastos e que caso venha a ser constatada alguma irregularidade, o mesmo não se curvará em abrir procedimento para que o autor seja responsabilizado:

“Já disse isso no plenário da casa. A prestação de contas referentes aos gastos da Câmara nos últimos anos será disponibilizada e se alguma ação irregular for detectada eu não irei passar a mão na cabeça de ninguém e o responsável será punido seja ele quem for”. Disse Nandão.

O presidente salientou que espera que nas próximas semanas os documentos já possam ser apresentados e que a demora é normal uma vez que a Câmara está vinda de uma recente transição de direção onde muitos trabalhos burocráticos ainda estão sendo organizados.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br