SILENO PAZ E AMOR: Pré-candidato a prefeito de Engenheiro Navarro enaltece qualidade dos adversários, mas dispara críticas contra Gê da Saúde.

Os elogios de Sileno aos prováveis adversários só parou quando o mesmo falou sobre Gê da Saúde.

silenolopes

O ex-prefeito de Engenheiro Navarro, Sileno Lopes, concedeu entrevista recentemente ao programa “Frente a Frente” pela Rádio Clube de Bocaiuva. O mesmo foi o primeiro de uma série de entrevistas que a emissora está fazendo com os pré-candidatos a prefeito das cidades circunvizinhas a Bocaiuva. Sileno se mostrou muito tranquilo durante o programa e pregou o respeito mútuo entre os candidatos a prefeito nas eleições deste ano na cidade. O mesmo ainda fez questão de enaltecer a qualidade daqueles que podem vir a serem seus adversários. Disse que Liu da Copasa, hoje vice-prefeito, é uma pessoa esforçada e que iniciou sua vida pública com ele (Sileno) durante um dos seus mandatos como prefeito. Falou que Gilson Murta também iniciou com ele e que foi muito gratificante tê-lo ajudado a chegar ao posto de vice e depois de prefeito da cidade. Falou também sobre o atual prefeito Paulo Afonso a quem definiu como um prefeito que foi impedido de trabalhar por burocracias e obstáculos criados pelos próprios aliados.

OS ELOGIOS PARAM POR AI.

Os elogios de Sileno aos prováveis adversários só parou quando o mesmo falou sobre Gê da Saúde. O ex-prefeito foi categórico ao afirmar que o seu adversário está se aproveitando da condição de Diretor do Hospital em Bocaiuva para se projetar politicamente. Segundo Sileno a atitude de Gê é uma covardia uma vez que o mesmo aproveita de um momento de fragilidade das pessoas doentes para conseguir apoios em troca de atendimento no pronto socorro. Sileno disse reconhecer que Liu, Gilson, Paulo Afonso, embora seus adversários, sempre buscaram contribuir para a cidade e de uma forma ou de outra estão deixando seus legados, mas que Gê ainda não fez por merecer a confiança dos navarrenses e que seu trabalho nos últimos anos têm se resumido única e exclusivamente em facilitar exames médicos no Hospital de Bocaiuva.

AVALIANDO O PASSADO

Sileno avaliou sua derrota na última eleição como necessária para que o mesmo pudesse rever seus conceitos e que agora sente que está mais maduro e preparado para enfrentar mais um mandato como prefeito.

PRÓXIMAS ENTREVISTAS

Os próximos a serem entrevistados no programa Frente a Frente serão os pré-candidatos Liu da Copasa e Gê da saúde.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br