LEVANDO O APELIDO A SÉRIO: Futuro prefeito de Engenheiro Navarro quer fazer jus ao apelido e dar atenção especial a saúde.

Em entrevista recente a emissora Rádio Clube de Bocaiuva, Gê disse que o departamento da saúde terá atenção especial em sua administração.

ge-da-saude-77

O eleitor navarrense decidiu que o próximo prefeito a comandar a cidade nos próximos quatro anos não será nem o ex-prefeito Sileno e nem o atual prefeito Paulo Afonso. O grande vitorioso nas eleições 2016 em Engenheiro Navarro foi o novato João Geraldo Dias conhecido como Gê da Saúde. Porém, talvez a missão mais difícil de Gê ainda está por vir e o mesmo terá a responsabilidade de resolver os problemas relacionados à saúde, tema muito debatido e criticado por ele durante o processo eleitoral. Não por acaso Gê leva em seu apelido o sobrenome “saúde” e mesmo passadas as eleições e com a vitória já garantida, o mesmo promete fazer jus ao apelido e dar atenção especial a pasta da saúde no município.

Em entrevista recente a emissora Rádio Clube de Bocaiuva, Gê disse que o departamento da saúde terá atenção especial em sua administração.

” Durante a campanha tivemos a oportunidade de confirmar aquilo que já percebíamos. O povo navarrense clama por melhorias no atendimento da saúde pública na cidade. Vamos lutar com todas as forças para resolver esse problema. A área da saúde terá atenção especial” Disse o futuro prefeito.

Gê ainda fez um apelo aos adversários de campanha, Paulo Afonso e Sileno, a fim de que os mesmos esqueçam as rivalidades e pensem no bem estar de Engenheiro Navarro.

“Não vejo os meus adversários, Sileno e Paulo, como inimigos e por isso acredito que é preciso deixar a disputa e rivalidade para traz e passarmos todos juntos a pensar em Engenheiro Navarro” disse Gê.

O futuro prefeito também reconheceu a atuação do seu vice Gilson Murta ao qual se referiu como peça chave para a vitória da chapa.

“Quero aqui deixar registrado os meus mais sinceros agradecimentos ao meu companheiro Gilson Murta. Essa vitória não seria possível sem a parceria com ele. Por isso iremos fazer na administração o que fizemos na campanha, ou seja, trabalharmos juntos e respeitando um ao outro” encerrou Gê.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Um comentário

  1. Essa vitória foi muito importante para engenheiro navarro, mas não podemos esquecer também as comunidades vizinhas que tem grande importância nessa vitória, gosto da postura dos eleitores de engenheiro navarro porque eles está sempre renovando os administradores no momento certo, sou nascido na comunidade de São norberto a poucos km de engenheiro navarro, sei da importância que minha comunidade tem nessa vitória, lembro do mandato do gilsom murta, foi o único mandato que eu vi minha comunidade cresce,na época que era gilsom murta, a comunidade saiu do anonimato com pequenas obras que até hj é muito importante na comunidade, não conheço o atual prefeito que ganhou mas acredito na parceria com o gilson e tenho certeza, que agora a possibilidade de SÃO NORBERTO crescer é muito grande, estou muito feliz com essa vitória, após aguns anos a minha comunidade vai voltar a crescer de onde parou que foi na saída do saudoso gilson murta
    estou muito feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br