CLIMA RUIM: Derrotado por candidato indeferido, grupo de Filomeno tenta reparar danos.

Uma eleição que parecia ser fácil ao grupo da situação, agora depende da decisão judicial.

14370382_711915938960422_8705750663995047197_n

No dia 19 de outubro deste ano a noite foi de festa em Guaraciama e não foi pela vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians pela copa do Brasil, mas sim por parte dos simpatizantes do atual prefeito Filomeno que foram as ruas comemorar o anúncio de que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) manteve o indeferimento da Candidatura de Adevaldo. Embora a festa que “atravessou” madrugada adentro, o clima no grupo de Filomeno é de constrangimento, afinal o atual prefeito, mesmo com a maquina nas mãos, conseguiu ter menos votos que seu adversário ao qual, diga-se de passagem, encontra-se indeferido com recurso.

Uma eleição que parecia ser fácil ao grupo da situação, agora depende da decisão judicial e o que é pior, se Adevaldo ganhar o recurso na justiça o mesmo se torna prefeito e se não ganhar o recurso, a probabilidade é de novas eleições.

Informações de bastidores dão conta de que o clima dentro do grupo situacionista é de constrangimento, pois mesmo os votos de Adevaldo não sendo validados, a população deu clara demonstração de que, em sua maioria, desaprova o trabalho da atual gestão.

No grupo do ex-prefeito Adevaldo, por sua vez, a expectativa é de que a assessoria jurídica consiga regularizar a situação, embora muitos acreditam se tratar de uma pendência muito difícil de ser resolvida. Por isso já começam a especular nomes que possam substituir Adevaldo em caso de novas eleições.  Os nomes mais cotados seriam do candidato a vice prefeito Carlucio  e Também do atual vice prefeito Tim.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br