A FILA ANDA: Olhos D’água elege quarto prefeito diferente nas últimas quatro eleições.

Nas três últimas eleições (2004, 2008 e 2012) o eleitor olhosdaguense optou por não reeleger os atuais prefeitos.

394716_267147436733062_291141130_n

Em 2004 foi Tirone, em 2008 foi Êca, 2012 Clebão e agora em 2016 o eleito foi Ronin. O eleitor olhosdaguense mostra que sabe fazer a fila andar quando o assunto é política. Embora as duas opções que se apresentaram para o executivo da cidade (Ronin e Magela) fossem novas opções, nas três últimas eleições (2004, 2008 e 2012) o eleitor olhosdaguense optou por não reeleger os atuais prefeitos. Talvez percebendo isso as duas maiores lideranças políticas de Olhos D’água decidiram atuar somente nos bastidores e ficaram de fora da disputa deste ano.

Êca, pelo grupo da oposição, não quis se candidatar e lançou em seu lugar o empresário Magela, enquanto que Clebão, pelo grupo da situação, mesmo tendo a oportunidade da reeleição preferiu lançar o seu vice-prefeito Ronin.

O grande vencedor foi mesmo o candidato lançado pelo atual prefeito,mas muito embora o grupo político que irá comandar a cidade a partir do ano que vem seja o mesmo que já administra o município, a personalidade entre atual e futuro prefeito é bem diferente. Ao contrário de Clebão, o futuro prefeito Ronin é muito discreto e conhecido nos bastidores como um político de poucas palavras e muito sistemático.

A população de Olhos D’água espera que a seriedade de Ronin possa conduzir o município em um patamar mais elevado. A grande expectativa é que o futuro prefeito possa solucionar os problemas na área da saúde. Em entrevista recentemente a emissora Rádio Clube, Ronin reconheceu a importância de atuar na saúde e disse que o grande desafio é a contratação de novos médicos, porém o mesmo ressaltou que, paralelo a saúde, quer também focar suas atenções na geração de emprego.

“O cidadão olhosdaguense têm no comércio local e nas empresas de reflorestamento a oportunidade de emprego e isso ainda é muito pouco. Entendemos que é preciso fortalecer o comércio local e para isso precisamos atrair novas empresas. Já estamos conversando com empresários e acredito que em 2017 novos empreendimentos serão instalados na cidade” Disse Ronin.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br