FIM DA LINHA: Grupo da oposição em Olhos D’água fica sem o executivo e ainda perde força na Câmara.

O grupo oposicionista que atualmente conta com 07 vereadores (Grosso, Edna, Eduardo, Nandão, Zezinho, Elisângela, Tone de Páscoa) conseguiu reeleger apenas 03 representantes.

FMG130000065623

Como se não bastasse perder as duas últimas eleições para o executivo local, o grupo da oposição em Olhos D’água viu também a sua bancada na Câmara ser reduzida em menos da metade. O grupo oposicionista que atualmente conta com 07 vereadores (Grosso, Edna, Eduardo, Nandão, Zezinho, Elisangela, Tone de Páscoa) conseguiu reeleger apenas 03 representantes (Elisangela, Josy de Êca que assume pela primeira vez e Tone de Páscoa).

A bancada da oposição, que era ampla maioria na casa e liderada por Grosso, Nandão e Edna travaram uma verdadeira batalha com o executivo local comandado pelo grupo da situação. Alguns projetos enviados ao legislativo pela Prefeitura Municipal foram barrados na câmara o que gerou polêmica e uma verdadeira queda de braços entre executivo e legislativo nos últimos 04 anos. A bancada da oposição ainda havia ganhado um reforço de peso quando a vereadora Elisangela Amaral resolveu romper com a bancada do prefeito unindo-se ao grupo oposicionista. Elisangela conseguiu a reeleição e irá exercer o seu terceiro mandato, porém não tiveram a mesma sorte Grosso, Edna, Nandão, Eduardo e Zezinho que não conseguiram se reelegerem.

Do outro lado, no grupo da situação, o clima é de alegria, afinal a bancada que atualmente conta com apenas dois representantes (Lado e Zezinho do Pimenta) viu seus números aumentarem consideravelmente de 02 para 06 representantes e a partir do ano que vêm irá contar com ampla maioria na casa o que deverá facilitar a relação entre legislativo e executivo. O grupo ainda lamentou a não eleição do atual vereador Lado De Pedro, mas por outro lado, conseguiram eleger os candidatos a vereador mais votados, dentre os qquais, Negrão da Pedraria e Zé Aparecido, além de outros novos vereadores.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br