FICA DELEGADO: Populares organizam manifestação pedindo permanência do Delegado na comarca de Bocaiuva.

Manifestação está marcada para a próxima Quarta Feira (23/11/16) as 18Hs na Praça Wandick Dumont região central de Bocaiuva.

14947971_1309766205735467_3004165822603037910_n

A população bocaiuvense parece não ter digerido bem a notícia da transferência do Delegado Leonardo Diniz da comarca de Bocaiuva. Embora a informação tenha agradado algumas pessoas do meio político as quais estão envolvidas em escândalos de corrupção ou tráfico, por outro lado é nítida a insatisfação da maioria dos populares. Tal insatisfação resultará em uma manifestação onde os populares prometem sair as ruas para exigir das autoridades policiais superiores, a permanência de Leonardo Diniz na comarca de Bocaiuva. A manifestação está marcada para a próxima Quarta Feira (23/11/16) as 18Hs na Praça Wandick Dumont região central de Bocaiuva.

A organização do protesto se deu através das redes sociais onde os internautas decidiram sair do campo virtual indo para ruas. Dentre os organizadores está também o apicultor Jairo Rocha que neste ano já havia organizado um abaixo assinado que reuniu mais de cinco mil assinaturas de populares pedindo a permanência do delegado na cidade.

A manifestação de Quarta Feira deve reunir também moradores da chamada “micro região” de Bocaiuva uma vez que é possível ver movimentações contra a saída de Leonardo nas cidades de Guaraciama, Engenheiro Navarro e Olhos D’água. Nesta última, Olhos D’água, o morador Joenes Leite vêm compartilhando uma gravação onde um locutor convida a população a se manifestar.

A família do Delegado Leonardo Diniz e o próprio delegado não confirmaram, mas existe a possibilidade dos mesmos estarem presentes na manifestação.

Além disso, verifique

capa-Copia-9-Copia-3 - Copia - Copia

“NESTA QUINTA TEM VACINA!!”: Em Bocaiuva, Secretaria de Saúde anuncia novas etapas de vacinação contra a Covid-19 para esta quinta feira (21)

Trata-se da repescagem para o público de 12 a 17 anos que ainda não tomou ...

Um comentário

  1. POPULAÇÃO A FAVOR DE POLICIA? ESTRANHO!
    MAS O NEGOCIO É O SEGUINTE, SE ELE MEXEU COM POLITICO, ELE TA FERRADO. A POLICIA CIVIL É 100% POLITICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br