INÍCIO DA MUDANÇA: Atual e futuro prefeito de Engenheiro Navarro iniciam processo de transição.

O atual prefeito Paulo Afonso disse que: “a prefeitura está de portas abertas para receber a equipe de Gê e espera que o processo de transição ocorra de forma tranquila.

Imagem fotógrafo José Luiz Alves.
Imagem fotógrafo José Luiz Alves.

Aconteceu nesta Segunda Feira a reunião que deu início ao processo de transição político administrativo de Engenheiro Navarro. O atual prefeito Paulo Afonso apresentou sua equipe que irá “entregar”, no dia 1° de Janeiro, a prefeitura municipal ao futuro prefeito Gê da Saúde. Em contrapartida, Gê também compareceu ao encontro acompanhado de sua equipe que terá a missão de entender os trâmites burocráticos do executivo e assim dar sequência e agilidade a prestação de serviços a população. No comando da equipe de transição de Gê está o atual vice prefeito de Engenheiro Navarro Liu da Copasa. Segundo Liu a conversa foi tranquila e pacífica entre as duas equipes. O atual prefeito Paulo Afonso disse que: “a prefeitura está de portas abertas para receber a equipe de Gê e espera que o processo de transição ocorra de forma tranquila a atender o povo navarrense”.

Paulo Afonso e Gê da Saúde foram adversários na última eleição (2016) ao executivo de Engenheiro Navarro que contou ainda com a participação do ex prefeito Sileno Lopes. Gê foi o mais votado e se elegeu com 2.162 votos (43,27%). Sileno ficou em segundo com 1.891 votos (37,84%) enquanto Paulo Afonso amargou último lugar com 944 votos (18,89%). O atual vice prefeito Liu da Copasa foi candidato a vereador no grupo de Gê, mas não conseguiu se eleger.

Além de comandar a equipe de transição, Liu também deve comandar uma das secretarias da prefeitura de Engenheiro Navarro a partir do ano que vem. O convite já foi feito, mas segundo o próprio Liu, o mesmo precisa resolver sua situação dentro da Copasa, empresa ao qual ainda é funcionário.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br