É HOJE… CHEGOU O DIA. População bocaiuvense vai as ruas manifestar pela permanência do Delegado Leonardo Diniz.

A manifestação está marcada para esta Quarta Feira (23/11/16) as 18Hs na Praça Wandick Dumont região central de Bocaiuva.

082b26a3389e3946a7bf284da9be1c1e

Hoje é dia de manifestação em Bocaiuva. Os movimentos sociais e lideranças comunitárias preparam para esta Quarta Feira um protesto pedindo a permanência do Delegado Leonardo Diniz no comando da Polícia Civil da comarca de Bocaiuva. Para os populares, Leonardo está sendo vítima e punido pelo seu bom trabalho no combate a corrupção. A manifestação está marcada para esta Quarta Feira (23/11/16) as 18Hs na Praça Wandick Dumont região central de Bocaiuva. A organização do protesto se deu através das redes sociais onde os internautas decidiram sair do campo virtual indo para ruas.

Dentre os organizadores está também o apicultor Jairo Rocha que neste ano já havia organizado um abaixo assinado que reuniu mais de cinco mil assinaturas de populares pedindo a permanência do delegado na cidade.

“A saída de Leonardo Diniz de Bocaiuva significa a vitória do mau contra o bem, são os bandidos se sobressaindo aos honestos” Disse Jairo Rocha.

“Onde já se viu um profissional ser punido simplesmente por ter feito o seu trabalho” Disse o morador de Olhos Dágua e um dos organizadores do movimento Jones Leite.

O Deputado Estadual Carlos Pimenta (PDT) apresentou requerimento onde pede ao Secretário de Segurança Pública de Minas Gerais a intervenção do Governo Estadual a fim de garantir a permanência do delegado Leonardo Diniz em Bocaiuva. Veja o Vídeo:

A manifestação pela permanência do Delegado está marcada para esta Quarta Feira (23/11/16) as 18Hs na Praça Wandick Dumont região central de Bocaiuva.

Além disso, verifique

capa-Copia-9-Copia-3 - Copia - Copia

“NESTA QUINTA TEM VACINA!!”: Em Bocaiuva, Secretaria de Saúde anuncia novas etapas de vacinação contra a Covid-19 para esta quinta feira (21)

Trata-se da repescagem para o público de 12 a 17 anos que ainda não tomou ...

3 comentários

  1. WALLACE PEREIRA DA SILVA

    Ficar delegado

  2. WALLACE PEREIRA DA SILVA

    Ficar delegado o povo é m++++++

  3. Sou de Bocaiuva,há 30 anos vivo em São Paulo, mas tenho família aí e de acordo com informações esse delegado é porreta o país precisa de autoridade e políticos assim, que faz acontecer e não ocultar a justiça ou roubar os contribuintes então fica delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br