FIM DO PRAZO: Encerra-se hoje prazo para matrículas de alunos na rede estadual de ensino.

É recomendável levar a certidão de nascimento e comprovante de residência.

estudante

Encerra-se hoje o prazo para as matrículas dos estudantes que queiram ingressar na rede pública de ensino em 2017. Para fazer o cadastro, basta comparecer a qualquer uma das escolas indicadas no cadastro escolar com os documentos, que incluem nome completo, data de nascimento e endereço residencial. É recomendável levar a certidão de nascimento e comprovante de residência.

Em Bocaiuva, as aulas encerraram-se na última Terça-Feira. Já o ano letivo de 2.017 começa no dia 6 de Fevereiro e terminará no dia 15 de Dezembro, de acordo com o calendário da rede de ensino estadual, em Minas. O Calendário Escolar 2017 deve prever o mínimo de 200 dias letivos e carga horária de 800 horas para os anos iniciais do Ensino Fundamental e Ensino Médio noturno e 833 horas e 20 minutos para os anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio diurno.

Fim das filas por vagas:

 Não haverão mais as  filas para matrículas, as inscrições são feitas normalmente por todos os pais que desejam matricular seus filhos em determinada instituição de ensino, porem haverá sorteio para definir quais os matriculados irão estudar no período da manhã de acordo com sua conveniência.

Além disso, verifique

capa-Copia-9-Copia-3 - Copia - Copia

“NESTA QUINTA TEM VACINA!!”: Em Bocaiuva, Secretaria de Saúde anuncia novas etapas de vacinação contra a Covid-19 para esta quinta feira (21)

Trata-se da repescagem para o público de 12 a 17 anos que ainda não tomou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br