DIPLOMADO: Mesmo enfrentando problemas jurídicos, Gê da Saúde é diplomado nesta Segunda.

Entraves a parte, Gê e Gilson, estão sendo diplomados e a cerimônia de posse está marcada para o dia 1° de Janeiro de 2017.

gedasaudenavarro

Estão sendo diplomados nesta Segunda Feira o prefeito eleito de Engenheiro Navarro “Gê da Saúde” e seu vice Gilson Murta. A diplomação acontece nesta Segunda Feira em Bocaiuva MG no Centro Cultural Henfil. Gê superou com facilidade seus adversários (o ex-prefeito Silêncio Lopes e o atual prefeito Paulo Afonso). Mas nem tudo é tranquilidade para Gê, afinal a sua coligação está enfrentando sérias acusações de uso da máquina pública e compra de votos durante as eleições. Segundo informações, a Polícia Civil e Ministério Público já recolheram todos os depoimentos e já ofereceram denúncia contra a chapa encabeçada por Gê e Gilson.

Entraves a parte, Gê e Gilson, estão sendo diplomados e a cerimônia de posse está marcada para o dia 1° de Janeiro de 2017. Gê assume a cidade das mãos do atual prefeito Paulo Afonso que, em terceiro lugar na disputa pelo executivo navarrense, não conseguiu se reeleger. Gê bateu ainda o veterano político Sileno Lopes que tentava voltar ao cargo de prefeito para o seu 5° mandato. O resultado das eleições em Engenheiro Navarro ficou da seguinte forma: 1° Gê da Saúde com 2.162 Votos, 2° Sileno Lopes 1.891 Votos, 3° Paulo Afonso 944 Votos.

Gê da saúde vai administrar a cidade com cerca de 7.500 habitantes. Em entrevista recente a emissora de Rádio Clube em Bocaiuva, Gê disse que seu grande desafio é fazer jus ao apelido e resolver os problemas da saúde na cidade.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br