ENTREVISTA NA CLUBE: Marisa Alves irá esclarecer situação financeira de Bocaiuva em entrevista a emissora Rádio Clube.

A entrevista teria por objetivo acalmar os ânimos dos populares que criaram grande expectativa sob a administração da Futura Prefeita.

marisa alves

O programa matutino “Show da Clube” desta Sexta Feira (30/12/16) vai receber a prefeita eleita por Bocaiuva MG, Marisa Alves do PMDB. Marisa irá aos estúdios da emissora Radio Clube juntamente com sua equipe de transição administrativa para esclarecer a população a real situação financeira do município e também anunciar o seu secretariado.

Informações dão conta de que a equipe de transição estaria preocupada ao tomar conhecimento do cenário econômico que irá enfrentar a partir do dia 1° de Janeiro de 2017, data em que a prefeita eleita e seu vice (Zé Maria Torres do PDT) tomam posse e assumem a Prefeitura Municipal.

A entrevista teria por objetivo acalmar os ânimos dos populares que criaram grande expectativa sob a administração da Futura Prefeita. A idéia é mostrar a realidade financeira do município e fazer com que o bocaiuvense tenha paciência até o grupo colocar o executivo em ordem. Na oportunidade Marisa Alves também irá anunciar a sua equipe de secretários que ajudará a administrar Bocaiuva nos próximos quatro anos.

O programa “Show da Clube”, pela emissora Radio Clube, é um programa diário  e vai ao ar de Segunda a Sexta com entretenimento, informações e utilidade pública. Nos quadros do programa não constam entrevistas que normalmente são realizadas aos Sábados no programa “Frente a Frente”, mas de forma excepcional, por se tratar de utilidade pública, o programa irá receber a futura prefeita nesta Sexta Feira (30/12). O programa começa as 08HS da manhã e a entrevista com Marisa vai ao ar a partir das 09HS..

Além disso, verifique

isaias alves

“O PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO!!”: Em Bocaiuva, Isaías Alves transformou a pasta de meio ambiente em um ponto alto da administração municipal.

O Ex-vereador não tinha muitos créditos em seu próprio grupo no início da gestão já ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br