DE OLHO NO PERÍMETRO URBANO: Em Olhos D’água, Ronin e Neto tomam posse e objetivo é agradar perímetro urbano.

Se dependesse somente dos eleitores do perímetro urbano de Olhos D’água, Ronin e Neto seriam derrotados pelo adversário Magela que obteve na cidade cerca de 200 votos de frente.

olhos dagua 2

Tomaram posse neste Domingo (01/01/17) o prefeito de Olhos D’água Rone Dias e seu vice James Neto. Ambos tem como desafio agradar os moradores do perímetro urbano os quais se mostram resistentes a eleição do chamado “grupo do 15”. Se dependesse somente dos eleitores do perímetro urbano de Olhos D’água, Ronin e Neto seriam derrotados pelo adversário Magela que obteve na cidade cerca de 200 votos de frente dos seus oponentes. Ronin e Neto conseguiram superar os votos do perímetro urbano graças a expressiva votação nas comunidades rurais. Porém, mesmo com a vitória, a rejeição dentro da cidade deixou o grupo situacionista em alerta e agora os novos gestores querem priorizar os eleitores da cidade, mas com o desafio de manter o bom trabalho na zona rural.

O bom desempenho nas comunidades e distritos de Olhos D’água do grupo do 15 se justifica pelo amplo amparo e assistência que o ex-prefeito Clebão teve durante sua gestão com o homem do campo. A administrarão do ex-prefeito não economizou na manutenção de estradas e também investiu pesado nas festas anuais. Em contrapartida muitas obras no perímetro urbano ficaram inacabadas ou demoraram para ser inauguradas, embora o ex-prefeito tenha realizado duas daquelas que são consideradas as maiores obras no município que são o abastecimento de água a toda as residências olhosdaguenses e o alargamento da Avenida Diamantina, principal centro comercial da cidade.

Mesmo assim ficou nítida a influência maciça do grupo político do ex-prefeito Êca sobre os eleitores do perímetro urbano e agora os novos gestores do município terão que quebrar a cabeça para colocar fim em tal hegemonia oposicionista.

CÂMARA MUNICIPAL.

No mesmo dia em que tomaram posse, prefeito e vice de Olhos Dagua, também tomaram posse os vereadores eleitos em 2016. Os mesmos tiveram como primeira missão eleger o novo presidente e não houve surpresas onde Zé Aparecido foi eleito pela maioria consagrando-se como o mais novo presidente da Câmara para o ano de 2017. Com isso a Câmara, depois de 08 anos, volta a ser comandada pelo grupo do ex-prefeito Clebão que espera agora ter mais facilidade para ter aprovados os projetos do executivo.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br