NOVO PRESIDENTE: Em Engenheiro Navarro, Gê da Saúde toma posse e Câmara elege novo presidente.

A bancada do prefeito Gê da Saúde, irá comandar o legislativo da cidade o que teoricamente facilitará a aprovação de projetos importantes do executivo.

Aelson

No primeiro dia em que Gê da Saúde assumiu os trabalhos como prefeito de Engenheiro Navarro, os vereadores eleitos elegeram também o presidente da Câmara Municipal que vai conduzir o legislativo local no ano de 2017. O escolhido foi o vereador pelo Aelson Silva do PP. Aelson foi eleito com 236 votos (2° mais votado). A vitória de Aelson na eleição da Câmara Municipal navarrense significa que a bancada do prefeito Gê da Saúde, irá comandar o legislativo da cidade e teoricamente terá mais facilidade para aprovar projetos importantes do executivo indo em um caminho diferente da administração passada onde o ex-prefeito Paulo Afonso tinha minoria na casa e teve projetos importantes reprovados pelos vereadores oposicionistas a sua gestão.

A mesa diretora da Câmara Municipal em Engenheiro Navarro ficou composta da seguinte maneira:

Presidente: Aelson Silva.

Vice Presidente: Joel de Maria Preta.

Secretário: Marquinhos Taxista.

Também, no primeiro dia do ano, tomou posse no executivo o prefeito Gê da Saúde e seu vice Gilson Murta. Ambos terão o desafio de administrar e resolver os problemas da saúde, infraestrutura de estadas rurais e geração de emprego. Os gestores navarrenses ainda têm outra grande preocupação quanto a denúncia de uso da máquina pública para angariar votos para campanha.

Escutas telefônicas mostram o então candidato Gê da Saúde ordenado a um funcionário do hospital Gil Alves que pedisse votos aos pacientes de Engenheiro Navarro. Segundo especialista no meio jurídico, Gê da Saúde e Gilson, correm sérios riscos de terem o mandato caçado, mas a defesa diz que conseguirá comprovar a inocência dos mesmos. Segundo a assessoria de Gê, o mesmo só tem um pensamento que é fazer a melhor administração de todos os tempos em Engenheiro Navarro.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Um comentário

  1. Quem e o secretario da saude e e genbeiro navarroo mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br