PRESIDENTE QUE VIROU PREFEITO: Em Guaraciama, vereador é eleito presidente da Câmera, mas assume a prefeitura.

Zemar tem a missão de administrar a cidade com cerca de 5 mil habitantes durante um período estimado em três ou cinco meses até convocação de nova eleição.

130000059887

O novo presidente, ou melhor, prefeito de Guaraciama já está definido. Azemar Cardoso de Oliveira (Zemar) do PSL foi eleito neste Domingo (01/01/17) pelos colegas vereadores para representar o legislativo no ano de 2017, porém como as eleições para a prefeitura continua indefinida, o novo presidente não irá comandar o legislativo, mas sim a prefeitura municipal. Confirmando matéria do RSena após as eleições em Guaraciama, o presidente da Câmara assume a prefeitura até a definição da justiça com relação ao novo prefeito da cidade. A expectativa é que seja convocada nova eleição, porém até lá Zemar tem a missão de administrar a cidade com cerca de 5 mil habitantes. O mesmo deve ficar a frente da prefeitura municipal de três a cinco meses.

Zemar foi reeleito vereador em Guaraciama e é um dos políticos mais experientes da cidade. O mesmo obteve 172 votos e antes de ser eleito presidente da câmara enfrentou uma disputa interna com seu companheiro de bancada o também vereador Waguim. Ambos os vereadores fazem parte da bancada do ex-prefeito Filomeno que teve que intervir para apaziguar os ânimos dentro do seu grupo. Waguim aceitou ser vice-presidente do legislativo cedendo a presidência para Zemar. Com isso, a partir de agora, Zemar assume a prefeitura Municipal de Guaraciama enquanto Waguim assume a presidência da Câmara.

CONFUSÃO.

A reunião que elegeu a mesa diretora da Câmara Municipal de Guaraciama ocorreu em meio a muita confusão. O vereador conhecido por “Zé Morcego”, durante seu discurso, se desentendeu com uma pessoa da platéia e ao final da reunião os familiares do vereador e do expectador quase foram as vias de fato em uma discussão repleta de xingamentos e palavras de baixo calão.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br