ADEUS VEREADORES: Ricardo Sena comenta “Despedida dos antigos vereadores na Câmara Municipal”

Cometário de Ricardo Sena sobre antiga formação da Câmara Municipal de Bocaiuva.

Ouça abaixo o comentário do Radialista Ricardo Sena sobre antiga formação da Câmara Municipal de Bocaiuva que se despediu do legislativo local no último dia de 2016:

Além disso, verifique

capa - Copia

NO VÍDEO DESTA SEMANA: Insensibilidade na morte do Dr. Marcos; imprudência de motociclistas; homem preso, dentre outros assuntos.

No vídeo RSENA desta Semana, abordamos sobre a imprudência de alguns motociclistas no trânsito de ...

Um comentário

  1. glaucio da silva noronha

    Hoje dia 26/03/2018, escutei seu comentário sobre a greve dos servidores em Educação de MG e achei que você não está muito atualizado . Os servidores que estão de greves mantém a ideologia de classe , inclusive os simpatizantes do PT, e nesse contexto não podemos comparar o atual governo com a brutalidades dos governadores do PSDB com os professores.Porr isso é legítima a greve entretanto a gestão pública ela é complexa
    Solicito que reveja sua colocação , não há predomínio de questão partidária e sim classista , mas não podemos negar em hipótese alguma alguns avanços importantes na correira dos professores do estado , vou citar um exemplo: No Governo PSDB em média um professor recebia cerca de 1 salário e meio por cargo ( 24 Hs semanais) e hoje é de 2 salario e meio , ou seja um professor de 2 cargos recebe cerca de 4.500,00 , na política do PSDB seria de 3.200,00. Então a greve tem como pauta o reajuste de 2018. Por isso muitos professores não adeririam a greve , mas dizer que o governo Pimentel em nada fez pela carreira dos professores não é verdade.
    Gosta do seu programa pois você aceita os contraditórios , isso demonstra que sou seu ouvinte mesmo as vezes não concordando com seu ponto de vista . Mas não é sempre, a maioria das vezes compartilho sua opinião . Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br