LISTA DOS SECRETÁRIOS: Em Olhos D’água prefeito visa economia e nomeia apenas quatro secretários.

Ronin disse a reportagem do RSena que a nomeação de apenas quatro secretários é momentânea e visa uma economia até a prefeitura equilibrar as contas.

olhso dagua

Em se tratando de prefeitura, parece que a situação financeira dos municípios não está boa pra ninguém. Que o diga o novo prefeito de Olhos D’água, Rone Douglas do PP, que de um total de 13 Secretarias existentes na cidade, nomeou apenas 04 secretários para as pastas de Finanças, Saúde, Educação e assistência social. Não houve mudanças nos nomes e os mesmos secretários que trabalharam na administração passada quando “Ronin” era vice prefeito, continuam em suas funções agora que o mesmo assume o papel de chefe do executivo.
Os únicos quatro secretários selecionados por Ronin para administrar Olhos D’água em seus primeiros meses de gestão são:
Finanças= Sandra Antunes.
Saúde= Celso Cruz.
Educação= Diciula Sophia.
Assistência Social= Edcleia Azevedo.
Esta última, Edcleia Azevedo, é esposa do ex prefeito Clever Azevedo e segundo explicou o atual prefeito, a ex primeira dama só ficará no cargo nos primeiros dois meses até que um novo nome para a Secretaria de Assistência Social seja indicado.
Ronin disse a reportagem do RSena que a nomeação de apenas quatro secretários é momentânea e visa uma economia até a prefeitura equilibrar as contas. Segundo ele, assim que a situação financeira do Município estiver sob controle, ai sim, serão nomeados os demais secretários específicos as suas áreas. O atual prefeito da Olhos D’água disse que a partir de Fevereiro irá convocar novos nomes, mas que a montagem do seu secretariado completo pode levar de três a quatro meses.

Além disso, verifique

capa-Copia-9-Copia-3 - Copia - Copia

“NESTA QUINTA TEM VACINA!!”: Em Bocaiuva, Secretaria de Saúde anuncia novas etapas de vacinação contra a Covid-19 para esta quinta feira (21)

Trata-se da repescagem para o público de 12 a 17 anos que ainda não tomou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br