FIM DE FESTA: Em Olhos D’água, após o Carnaval, moradores voltam a encarar a dura realidade.

A expectativa após o período carnavalesco é que, não somente o executivo, mas também o legislativo foquem suas atenções nas necessidades da população.

olhos dagua

O período de festa em Olhos D’água acabou e agora a população volta a realidade. Aliás, são muitos os anseios da população e por consequência também são vários os desafios da atual administração. Moradores já começam a reclamar dos buracos nas ruas, da saúde pública, da infraestrutura e principalmente da economia instável da cidade. Uma das principais promessas do Prefeito Rone Douglas em campanha foi justamente a de gerar emprego e renda ao município com a viabilização de empresas, porém até aqui ainda não ocorreram negociações concretas capazes de acender uma Luz no fim do túnel principalmente ao jovem olhosdaguense que sofre com a falta de oportunidade de trabalho. Outro problema a ser enfrentado pelo atual prefeito é relacionado a saúde. Os populares não estão satisfeitos com a grande demanda no principal centro de saúde da Cidade e cobram a conclusão de duas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) as quais já deveriam ter sido inauguradas no mandato passado.

A expectativa após o período carnavalesco é que, não somente o executivo, mas também o legislativo foquem suas atenções nas necessidades da população. Por falar em legislativo, a Casa produziu muito pouco ou praticamente nada desde que a atual formação assumiu os trabalhos no início do ano. A Câmara Municipal de Olhos D’água é formada em sua grande maioria por vereadores da base política do prefeito e embora muitos sejam vereadores de primeiro mandato, os populares olhosdaguenses se queixam do pouco entusiasmo parlamentar onde até então nada de atraente que despertasse o interesse do público foi discutido ou aprovado.

Passada a folia espera-se agora que em Olhos D’água, Prefeitura e Câmara Municipal possam voltar a realidade da real situação do município e passar a trabalhar em favor de um planejamento a fim de que a cidade possa ter êxito no seu aspecto administrativo. Para dar um melhor suporte em sua administração, o Prefeito Rone Douglas está completando sua equipe de secretários que no inicio do seu mandato era formado por apenas quatro nomes.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br