Home / Homenagens e Histórias / GRANDE “TIQUINHO”: Homenageado RSena desta semana.

GRANDE “TIQUINHO”: Homenageado RSena desta semana.

Na semana de comemoração aos portadores de Síndrome de Down, homenageamos todos os nossos irmãos bocaiuvenses que assim como o “Tiquinho” são realmente muito especiais.

tiquinho

O nosso homenageado desta semana é uma pessoa muito especial. Difícil imaginar qualquer tipo de alegria nos eventos da Praça Wandck Dumont sem a presença de Robson Cristiano da Silva (O popular Tiquinho). A alegria e o entusiasmo de “Tiquinho” são contagiantes e seu carisma lhe proporcionou ser um dos cidadãos bocaiuvenses com maior número de amigos da cidade, embora o mesmo prefira as amigas. Os familiares são unânimes ao afirmar que Tiquinho, com sua autenticidade, conseguiu superar em popularidade o irmão mais velho e Ex-vereador Toninho de Lídio. Nos Shows do sobrinho Rafael Silva (Rafael Silva e Banda), a plateia divide a atenção entre os artistas e o dançarino improvisado “Tiquinho”. O ilustre bocaiuvense conseguiu tanta popularidade que durante visita da Tocha Olímpica a Bocaiuva, foi escolhido para compor a seleta lista dos bocaiuvenses que conduziram o símbolo olímpico.

HOMENAGEM RSENA:

Na semana de comemoração aos portadores de Síndrome de Down, homenageamos todos os nossos irmãos bocaiuvenses que assim como o “Tiquinho” são realmente muito especiais. Os portadores de Síndrome de Down, dentre tantas lições, nos mostram que precisamos tentar ensinar menos e passar a aprender mais. Aprender que a vida é muita curta para carregar mágoas, rancores e preconceitos. Aprender que, embora os percalços da vida, podemos ser felizes incondicionalmente.

Além disso, verifique

donagracinhaboc

ELA ERA UMA “GRACINHA”: Em Bocaiuva, Família se despede da fundadora das Padarias “Dona Gracinha”.

Dona Gracinha foi internada no último dia 26/09 na Santa Casa de Montes Claros onde foi ...

Um comentário

  1. CARLOS EDUARDO

    TIQUINHO. Conterrâneo que exemplifica bem, que a felicidade só depende unica e exclusivamente de nós mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by rsena.com.br