O PROBLEMA DO CEMITÉRIO: Em Engenheiro Dolabela, Secretária de Meio Ambiente afirma que Cemitério receberá limpeza nesta Quarta Feira.

As imagens do Cemitério tomaram conta das redes sociais os internautas se disse frustrados com a situação.

cemiterio dolabela

Não bastasse a dor de perder dois moradores em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no último fim de semana, os populares do Distrito bocaiuvense de Engenheiro Dolabela ainda sim tiveram que conviver com o constrangimento em sepultar os mortos em local fora dos padrões de limpeza. O único cemitério do Distrito se encontra irreconhecível e os túmulos estão tomados pelo mato. A deterioração do local deixa claro e evidente uma situação de abandono ao cemitério localizado em um dos maiores colégios eleitorais de Bocaiuva. A situação provocou revolta entre os moradores que se dizem desrespeitados pelas condições precárias que se encontra, não somente o cemitério, mas todo o Distrito.

As imagens do Cemitério tomaram conta das redes sociais e um dos internautas se disse frustrados em saber que em 100 dias, a administração não se mostrou competente para conseguir fazer uma simples capina em um cemitério. Outro internauta reclamou do que ele chama de “tradicional descaso político com Engenheiro Dolabela”:

 “É sempre assim. Somos importantes e temos visibilidade somente em época de eleição. Estamos sempre contribuindo com o nosso voto e em contrapartida recebemos as costas”. Desabafou o internauta.

Em outra publicação, um morador chega a sugerir um mutirão entre os populares para fazer a limpeza do Cemitério. O morador chega a dizer que se ninguém ajudar, o mesmo vai realizar o serviço sozinho.

O Site RSena indagou a Secretária de Meio Ambiente, Bê Calixto, sobre a situação. A nossa reportagem, Bê esclareceu que a Secretaria conta com apenas dois funcionários no Distrito e que a mesma já encaminhou ordem de serviço para que a limpeza do Cemitério seja realizado imediatamente. Bê disse ainda que os trabalhos de recuperação do local serão iniciados nesta Quarta Feira (12/04).

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br