Home / Olhos D' Água / PASSOU EM BRANCO: Em Olhos D’água, ausência de programação no Dia da Independência gera decepção.

PASSOU EM BRANCO: Em Olhos D’água, ausência de programação no Dia da Independência gera decepção.

A falta de homenagens a data ilustre fez chover críticas a atual gestão municipal.

olhosdaguaindependencia

O 07 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, foi comemorado em todo o país, porém, na Cidade olhosdaguense o movimento passou em “branco”. Não houve desfile e nem programação voltada ao dia em que o Brasil deixou de ser colônia de Portugal e declarou sua independência. A falta de homenagens a data ilustre fez chover críticas a atual gestão municipal. Alguns funcionários da Prefeitura tentaram justificar a falha dizendo que: “…a ausência de um evento no dia da independência foi uma forma de protestar contra a corrupção que ocorre no país”, mas os moradores não engoliram a história e apontam que o que houve na verdade foi falta de vontade e planejamento. Um internauta usou as redes sociais para lamentar:

“Comemoração de 7 de Setembro em Olhos D’água mais uma vez sem ter nada. A fanfarra que é a principal atração tem todos os instrumentos, mas ninguém procurou fazer alguma coisa”.

Para não deixar a data passar totalmente em Branco, a Direção da Escola Estadual Sebastião Vieira Dias organizou uma passeata pelas ruas da Cidade com alunos vestidos de preto em sinal de protesto contra os sucessivos escândalos de corrupção que atinge a política do país.

Além disso, verifique

Zé Aparecido Olhos Dagua

REELEIÇÃO: Em Olhos D’água, Zé Aparecido será reeleito Presidente da Câmara.

Zé Aparecido, que já exerce a função de Presidente, admite que a maioria dos Vereadores ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by rsena.com.br