MARISA ALVES REBATE RICARDO VELOSO: Em Entrevista ao RSena, Prefeita Marisa Alves deu sua versão sobre Parque Municipal e Concurso Público.

Em suas declarações, Marisa não poupou críticas ao Ex-prefeito Ricardo Veloso a quem definiu sua administração como irresponsável.

marisabocaiuva
Marisa Alves em entrevista ao Site RSena

A Prefeita Marisa Alves concedeu entrevista ao Site RSena e a Emissora Rádio Clube de Bocaiuva para dar sua versão sobre os fatos relacionados a interdição do Parque Municipal e a revisão de convocação dos chamados “excedentes” do último Concurso Público Municipal. Em suas declarações, Marisa não poupou críticas ao Ex-prefeito Ricardo Veloso a quem definiu sua administração como irresponsável nas ações dos últimos meses do mandato passado. Na semana passada, em entrevista ao RSena e a Emissora Rádio Clube, o Ex Prefeito Ricardo Veloso acusou a Prefeita Marisa Alves de querer anular o Concurso Público para privilegiar contratados. Sobre o Parque Municipal, Ricardo Veloso disse que a reforma foi feita durante sua administração respeitando as limitações financeiras e que a atual Gestão errou em interditar o espaço. Marisa rebateu as informações e as críticas do Ex-prefeito.

OUÇAM, NA ÍNTEGRA, A ENTREVISTA DA PREFEITA MARISA ALVES:

Parte 01 – Prefeita Marisa Alves fala sobre a interdição do parque municipal de Bocaiuva.

Parte 02 – Prefeita Marisa Alves fala sobre Polemica envolvendo o concurso publico de Bocaiuva-MG.

 

 

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br