REDUÇÃO DE SALÁRIOS: Em Bocaiuva, Prefeita reduz próprio salário e salários do Vice-prefeito e de Secretários.

Devido ao atraso e à falta de repasse dos recursos do Governo Estadual e Federal, a Prefeita Marisa Alves chega a reduzir seu próprio salário em Bocaiuva.

marisa 03

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva anunciou na tarde desta Quarta feira (25/10) que a Prefeita Marisa Alves reduziu os Salários do Vice-Prefeito, de todos os Secretários, além do seu próprio Salário. A justificativa seria referente aos atrasos por parte dos Governos Estadual e Federal no repasse dos recursos acarretando no não cumprimento do que determina a lei o que, segundo a Prefeita, estão obrigando os municípios mineiros a tomarem medidas drásticas de redução de despesas. Por isso, em Bocaiuva,  a Prefeita Marisa Alves emitiu um Decreto Municipal, em que determina a redução do seu próprio subsídio em 10%. Além da Prefeita, a redução incluirá o Vice-Prefeito e Secretários Municipais. Da mesma forma, o decreto prevê uma igual redução para os assessores municipais, ouvidoria, coordenadores, diretores e superintendentes da prefeitura.

“O Decreto de redução de subsídios e vencimentos abrange também o Hospital Dr. Gil Alves, SAAE e PREVIBOC.  A Administração Municipal entende que somente com TRABALHO, TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE se enfrenta as dificuldades. Assessoria de Comunicação PREFEITURA DE BOCAIUVA Juntos Construindo o Futuro!”. Explicou em nota a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br