Home / Bocaiuva / SEJAM BEM VINDOS: Em Bocaiuva, entrada principal da Cidade enfrenta problemas de infraestrutura. 

SEJAM BEM VINDOS: Em Bocaiuva, entrada principal da Cidade enfrenta problemas de infraestrutura. 

Com as últimas chuvas, problemas com buracos em vias da Cidade foram agravados e o transtorno é visível já na entrada para Cidade. 

Desde o início do ano a Administração Municipal de Bocaiuva tenta resolver os problemas relacionados aos buracos nas ruas da cidade. A Prefeitura até conseguiu ajustar várias vias, mas com um serviço considerado lento, a Administração irá fechar o ano de 2017 sem conseguir consertar 100% das ruas. Para piorar, com as últimas chuvas, o problema se agravou e a demanda de ajustes se tornou ainda maior, o que demonstra que o executivo local ainda irá levar um bom tempo para solucionar o problema em definitivo.
Um dos pontos mais castigado pela chuva é a Avenida Francisco Dumont. A principal e mais movimentada via de Bocaiuva está deteriorada e cheia de buracos. Logo na entrega da Avenida, que também serve de acesso principal para a Cidade, já é possível perceber os danos pelos quais o aspecto visual do local ficou comprometido. Além do aspecto visual, motoristas reclamam da insegurança provocada por eminentes acidentes de veículos que tentam desviar dos buracos e acabam atingindo, ou quase atingindo, outros veículos e até mesmo pedestres.

Além disso, verifique

panhacã

“FACE A FACE”: Em Bocaiuva, Grupo Teatral comemora 25 anos com apresentação de espetáculo. 

Grupo Teatral ​Face a Face comemora 25 anos e apresenta o espetáculo “Retratos e Retalhos”. ...

Powered by rsena.com.br