NA LATA: AQUI A CONVERSA NÃO FAZ CURVA…

Banner-na-lata

HISTÓRIA MAL CONTADA…

Muita gente não engoliu as justificativas que a Administração Municipal de Bocaiuva apresentou para explicar o cancelamento da programação do Carnaval 2018 na Cidade a menos de três dias para o início da festa. É claro que para os simpatizantes da Prefeita Marisa Alves não restou outra alternativa se não apoiar a decisão, mas o grupo oposicionista está convencido de que o cancelamento do Carnaval vai muito além dos problemas nas pontes ou a crise financeira… Parece que uma “bombinha” vai estourar nos próximos dias…

HIPOCRISIA REVELADA…

No episódio do cancelamento do Carnaval 2018 em Bocaiuva foi muito interessante ver a ação da “turma dos panos quentes” (Aqueles que se a Prefeita soltar uma bomba e destruir a cidade, eles irão para as redes sociais elogiar e dizer que foi em nome da economia e para o bem do povo). Essa turma era a mesma que pegava no pé do Ex-prefeito pela realizações de carnavais considerados fracos. Mas vejam só??? Esse ano nem ao menos um Carnaval fraco tivemos e os ex-críticos até fizeram vídeo para defender o indefensável como se fosse algo normal anunciar um evento e cancela-lo três dias antes de acontecer. Parece que a mudança de Prefeito mudou o senso crítico de muita gente. Quanta hipocrisia….

FALANDO DAS FLORES….

Gesto muito digno dos funcionários da Saúde do Município bocaiuvense que aceitaram a sugestão da Administração Municipal para reduzirem os próprios salários. Antes disso, a Prefeita Marisa Alves e sua equipe do primeiro escalão da Prefeitura fizeram o mesmo. Parabéns pelo bom senso, respeito ao dinheiro público e decência para com o atual momento…

PREFEITA FURIOSA…

Na semana passada a Prefeita Marisa Alves se mostrou furiosa ao presenciar um fato constrangedor no Hospital Gil Alves. A Prefeita notou que funcionários de determinadas funerárias da Cidade assediavam uma família a porta do hospital oferecendo serviços funerários a um parente que se encontrava internada no hospital. Detalhe… A pessoa que se encontrava internada no hospital era uma senhora de 83 anos que, embora em situação crítica, ainda estava viva. Marisa Alves soltou o verbo em alto e bom som dizendo que aquilo era um absurdo e que enquanto a família lutava pela vida, os funcionários das funerárias estavam torcendo pela morte. A Prefeita determinou que os agentes funerários se dispersassem do local, colocou toda a família da senhora para dentro do Hospital e acionou a polícia Militar para registar boletim de ocorrência. A senhora internada veio a falecer mais tarde, mas ficou o constrangimento pela inconveniência e falta de respeito dos agentes funerários. Parabéns a Prefeita Marisa Alves pela postura e respeito ao próximo…

VOTO NULO…

Parece que os moradores de Engenheiro Navarro perdeu a paciência com a classe política. Nas redes sociais internautas se mobilizam para o início de uma campanha a fim de conscientizar os eleitores a votarem nulo nas eleições deste ano (2018). Os navarrenses, a exemplo dos eleitores de todo o país, irão às urnas para ajudar a escolher Deputado Estadual, Deputado Federal, Senadores, Governador e Presidente da República. Se considerar a grande quantidade de adesões na internet pelo voto nulo, será difícil algum candidato obter boa votação na Cidade. É esperar pra ver no que vai dar…

O CAVALO FAMOSO…

As polêmicas envolvendo a política é normal em todo Brasil e Olhos D’água não foge a essa regra. A cidade já viu muitas polêmicas desde sua emancipação, mas os populares não podiam imaginar que a bola da vez seria um cavalo. É isso mesmo… Um vídeo de um Cavalo pastando dentro do cemitério da Cidade caiu na internet e provocou indignação nos internautas. Não demorou muito para a imagem aparecer também na TV e até uma equipe de Jornalismo foi até a cidade mostrar o caso. De fato, o Cemitério se encontrava mal cuidado e com muito mato. Assim que soube da visita da emissora de TV, a Administração Municipal olhosdaguense iniciou os trabalhos de limpeza e disse ter punido o funcionário responsável por cuidar do espaço. Tomara que não tenham punido o cavalo…

VONTADE DE SER PREFEITO…

Em Guaraciama, os Vereadores da base do Prefeito Rafael Veloso passam mais tempo na Prefeitura do que na própria Câmara Municipal. Embora a grande diferença entre a função do Legislativo (Vereadores) para o Executivo (Prefeito) todos querem fazer o que compete apenas ao Prefeito e com isso acabam deixando de realizar suas reais funções. Outro problema é que o espaço na Prefeitura de Guaraciama está pequeno para todos aqueles querem mandar e com isso está sobrando desentendimento. Nesta toada a pergunta que não quer calar é: “Quem manda mais”…

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Powered by rsena.com.br