MORTE INESPERADA: Em Olhos D’água, morte inesperada de jovem comove cidadãos. 

Alice tinha 20 anos e morava em Sete Lagoas com o marido com que havia se casado a um mês.

Alice  olhos dagua
Uma morte pouco comum para uma jovem de 20 anos marcou de forma triste o último final de semana dos olhosdaguenses. Segundo informações de parentes próximos, Alice que era natural de Olhos D’água MG, mas residia em Sete Lagoas MG, se engasgou após ingerir um líquido quando comemorava junto ao marido um mês do matrimônio. O marido de Alice teria chegado a presenciar a esposa deitada na cama e em ânsia de vômito. Ao tentar socorrer a esposa, o mesmo teria percebido que a mesma estava desacordada momento em que gritou por ajuda. Ainda segundo relatos de parentes, a jovem teria sido encaminhada ao hospital de Sete Lagoas, porém, embora todos os esforços da equipe médica, Alice veio a falecer na noite do último Sábado (14/04).

O traslado do corpo, de Sete Lagoas até Olhos D’água, ocorreu no Domingo e o sepultamento ocorreu na última Segunda Feira. Os familiares não souberam precisar qual líquido que a jovem teria ingerido, porém disseram a nossa reportagem que relatos do próprio marido de Alice dão conta de que ambos comemoravam um mês de casamento e além do líquido (não revelado pela família), a jovem teria ingerido outros produtos alimentícios até que começou a passar mal e foi conduzida ao quarto pelo marido.

Alice tinha 20 anos e morava em Sete Lagoas com o marido com quem havia se casado a um mês. Seus pais residem em Olhos D’água. A morte da jovem provocou grande comoção na Cidade e muitos olhosdaguenses usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Além disso, verifique

IMG-20240430-WA0065

“NINGUÉM FAZ NADA!”: Em Olhos d’Àgua, cachorro doente agoniza em calçada e poder público diz não poder fazer nada.

Além da preocupação com cão, moradores relataram também preocupação com transmissão de doenças. Animal agoniza ...

Powered by rsena.com.br