“NA LATA… AQUI A CONVERSA NÃO FAZ CURVA”: Confira os bastidores da política de sua cidade.

patrocinadores novos

O “NA LATA” RSENA MOSTRA OS BASTIDORES DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS EM BOCAIUVA E CIDADES DA MICRO REGIÃO. 

30167732_424194644669917_1408237011684606880_o

patrocinador madeireira são paula

DE DENTRO PRA FORA…

A Administração Municipal de Bocaiuva continua tentando fazer o mais fácil a ela na prevenção do coronavírus. Restringiu o ir e vir do cidadão bocaiuvense no centro da cidade, mandou que o pequeno comerciante fechasse as portas do seu comércio, mas, por outro lado, deixou as entradas da cidade escancaradas para o ir e vir de pessoas de outros municípios e as agências bancárias reinando absolutas na desordem sem serem incomodadas. Está faltando coerência no panejamento!!

 

SOMENTE AGORA…

Em tempos de coronavírus, somente agora a prefeitura acordou para a desordem nas agências bancárias. Na última semana foi enviado a Câmara Municipal um projeto de lei que pune as instituições financeiras de Bocaiuva que descumprirem qualquer decreto Municipal. Como diz o ditado: “Antes tarde do que nunca!!!”

 

CÂMARA AGIU RÁPIDO…

A Câmara Municipal de Bocaiuva agiu rápido ao receber do executivo o projeto de lei para punir agências bancárias que descumprirem decreto municipal. Foram realizadas duas sessões extraordinárias em dois dias consecutivos e o projeto já foi aprovado. Agora é fazer sair do papel.

 

MEXER COM O PEQUENO COMERCIANTE É FÁCIL…

Com a aprovação do projeto de lei que permite o município punir agências bancárias que descumprirem decretos da prefeitura, resta saber agora se o executivo terá “peito” para fazer cumprir a lei. Mexer com o pequeno comerciante a gente já sabe que a administração municipal consegue, vamos ver agora se terão o mesmo rigor com os grandes!!!

 

PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL…

Já disse e repito: “A equipe de saúde da Prefeitura Municipal de Bocaiuva é o ponto alto da atual administração”. Guerreiros e guerreiras que estão colocando suas vindas em risco em prol de toda a sociedade. Quando tudo isso passar, tomara que estes profissionais recebam os devidos reconhecimentos. Inclusive financeiro!!!

 

NENHUM CASO…

Até aqui, Bocaiuva não registrou nenhum caso confirmado de coronavírus. 04 exames feitos deram negativos e outros 28 foram descartados por tempo de isolamento. Mais um motivo para nos preocuparmos mais com o que vem de fora e não com o que está aqui dentro!!!

 

GUGU NERVOSO…

O filho da Prefeita Marisa Alves fez uma publicação em suas redes sociais condenando os “traíras”. Disse que estava voltando a Bocaiuva onde, segundo ele: “…as coisas não seriam mais como antes”. Gugu parece que se referia aos funcionários que ocupavam cargos de confiança na administração municipal, mas que se filiaram em partidos que não apoiam o projeto de reeleição de sua mãe. Dos 06 Vereadores que se elegeram em 2016 no palanque da Prefeita, apenas Tinha de Dolabela continua no “barco”!!!

 

OS APOIOS DA CÂMARA….

A disputa pelo executivo Municipal em Bocaiuva está de “vento em popa”. Encerrada as filiações partidárias, até aqui, o projeto de candidatura de Robertão conta 03 apoios dentro da Câmara Municipal, Pedro Cerol e Ricardo Veloso 04 cada, Marisa Alves 01. Já Fernando de Pedrão e Salomão Caldeira ainda não costuraram nenhum apoio no legislativo. Calma… As coisas ainda podem mudar!!!

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

patrocinadores

VEJAM TAMBÉM:

O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:

patrocinadores

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br