“NA LATA… OS BASTIDORES DOS ACONTECIMENTOS”: Em Bocaiuva, confira os destaques dos bastidores políticos.

patrocinadores novos

O “NA LATA” RSENA MOSTRA OS BASTIDORES DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS EM BOCAIUVA E CIDADES DA MICRO REGIÃO. 

Manifestação-no-Porto-do-Açu-1-480x360

patrocinador madeireira são paula

LEÕES COM OS PEQUENOS, GATINHOS COM OS GRANDES…

Está explícito o “dois pesos, duas medidas” que a administração municipal de Bocaiuva tem utilizado como critério para determinar como e qual comércio deve funcionar. Enquanto os comerciantes filiados ao CDL estão se HUMILHANDO nos pés da Prefeita para reabrirem suas lojas, do outro lado, uma grande empreiteira trouxe para solo bocaiuvense centenas de funcionários vindos de vários estados diferentes; as poderosas agências bancárias continuam nadando de braçada na desorganização e uma grande rede de supermercado marcou até inauguração para o próximo dia 30. “QUEM PODE, PODE!!!”

POR FALAR NISSO…

DEUS nos livre!!! Mas, não se assustem se dentro em breve surgir o primeiro caso de coronavírus aqui em Bocaiuva. Estão sacrificando a população e comerciante bocaiuvense em uma cidade que não tem se quer um caso confirmado de coronavírus, mas não existe NENHUMA ação de fiscalização a quem adentra na cidade vindo de outros estados do Brasil onde existem centenas de casos confirmados da doença. Além das centenas de trabalhadores que adentraram em Bocaiuva na semana passada, há relatos de que, por aqui, até casas estão sendo alugadas para receber famílias de outras cidades. “Alô prefeitura… Vamos agir!!!”

DEMOROU, MAS FINALMENTE….

Os responsáveis pela Administração Municipal de Bocaiuva finalmente se despiram da vaidade para admitirem que as barreiras colocadas em algumas vias do Centro para impedir o trânsito de veículos não tinha o menor sentido. Eles, claro, não disseram que erraram na estratégia, porém, fizeram a retirada de todas as barreiras e o trânsito foi liberado. “Antes tarde do que nunca!!!”

ELEIÇÕES 2020…

Finalizado o prazo para realização das filiações partidárias aos pré-candidatos nas eleições municipais deste ano, agora é hora de apontar quem é quem. Os nomes que aparecem até aqui para disputar o executivo Municipal são: Pedro Cerol, Ricardo Veloso, Robertão, Salomão, Marisa Alves e Fernando de Pedrão. É claro que destes, um ou mais poderão desistir da candidatura para fazerem alianças. “Resta saber quem!!!”

ACORDARAM PARA O JOGO…

Percebe-se nas redes sociais que a ala fiel a prefeita Marisa Alves resolveu fazer aquilo que já deveria ter feito há muito tempo, ou seja… Defender a prefeita. Durante três anos, Marisa Alves foi bombardeada por todos os lados sem que ninguém da sua administração ousasse a intervir em sua defesa. Isso resultou na sua aparente péssima popularidade. Mas, encerrado o prazo para filiação partidária, aqueles que não quiseram ou não puderam “pular do barco” resolveram acordar para o jogo político e estão ávidos nas redes sociais enfrentando qualquer argumento que venha a desfazer dos trabalhos da Prefeita. “Será que houve pressão???”

SALOMÃO NÃO FAZ QUESTÃO…

No “NA LATA” da semana passada, observamos que os pré-candidatos a Prefeito de Bocaiuva, Salomão Caldeira e Fernando de Pedrão, ainda não conseguiram costurar nenhum apoio de vereadores na Câmara Municipal. Salomão Caldeira foi rápido na resposta, aliás, foi curto e grosso. Disse que assim (sem apoios da Câmara) irá continuar, pois, segundo ele “todos os vereadores de Bocaiuva fazem parte de grupos políticos, assim como os pré-candidatos a Prefeito”. “ENTÃO, TÁ FALADO!!!”

O SILÊNCIO DE FERNANDO…

O ex-vereador Fernando de Pedrão anda muito quieto para quem é pré-candidato a prefeito de Bocaiuva. Muitos duvidam que o mesmo irá insistir em sua candidatura ao executivo e que acabará como candidato a vereador. Porém, o mesmo é enfático que sim, será candidato a Prefeito. “Coragem ele tem… Vamos aguardar!!!”

 PEDRO , LÉLIO OU…

Os Vereadores Pedro Cerol e Lélio Vieira montaram um grupo político para lançar um candidato a prefeito de Bocaiuva. Até aqui o nome mais cotado é o do próprio Pedro Cerol. Porém, no grupo político estão filiados também nomes como Alberto Caldeira e Ivanilton Honório. “Será possível???”

RICARDO TRANQUILÃO…

Nos últimos três anos, Bocaiuva foi no embalo da crise econômica, crise política e agora a pandemia do novo coronavírus. O azar da Prefeita Marisa Alves foi a sorte do ex-prefeito Ricardo Veloso que até aqui não precisou fazer o trabalho de oposição. Dizem que Veloso hoje é o nome mais forte na corrida pelo executivo municipal. “Se a vitoria se concretizar, poderemos dizer que ela nunca foi tão fácil!!!”

QUEM SERÁ O VICE DE ROBERTÃO…

Robertão, ao contrário do que muitos pensam, está muito avançado na articulação política. Até mesmo sua equipe de marketing já está montada. O mesmo agora tenta escolher aquele que será seu vice. Essa parte pode ser a mais difícil e decisiva, afinal, historicamente, escolher vices sempre foi uma tarefa muito difícil ao pré-candidato. “Cuidado!!!” 

 

PARA ENCERRAR…

Se a administração municipal de Bocaiuva se atrapalha no planejamento de combate ao coronavírus, o mesmo não se pode dizer da equipe de saúde. Já disse isso na semana passada e volto a repetir agora: “A equipe de saúde é o ponto alto dessa administração”. O bocaiuvense jamais poderá se esquecer dessa turma. Quando passar essa pandemia, quero dar uma abraço em cada um(a) desses guerreiros(as).  

patrocinadores

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

VEJAM TAMBÉM:

O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:

patrocinadores

VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br