“OS PRÉ-CANDIDATOS”: Em Engenheiro Navarro, quatro nomes se apresentam para a disputa pela Prefeitura Municipal.

patrocinadores novos

Levantamento feito pelo Site RSENA junto a grupos políticos confirmam quatro pré-candidatos a Prefeito em Engenheiro Navarro. Sileno Lopes ainda é dúvida na disputa:

108133495_100150808453386_348933938233321331_o
Pré-candidatos a Prefeito de Engenheiro Navarro: Gê da Saúde, Hugo Felipe, Sileno Lopes, Adilson Vieira.

madei-385775848.png

Neste ano (2020) os navarrenses vão às urnas para escolher o próximo Prefeito que irá administrar o município nos próximos quatro anos. Na fase de pré-campanha, quatro nomes se apresentam oficialmente como pré-candidatos: O atual Prefeito João Geraldo (Gê da Saúde), o Ex-prefeito Sileno Lopes, o Vereador Hugo Felipe e o empresário Adilson Vieira (Adilsão). O Site RSENA confirmou as informações junto aos grupos políticos dos próprios pré-candidatos.

Até aqui todos os postulantes ao cargo de Prefeito se dizem confiantes na candidatura. No grupo de Gê da Saúde (Solidariedade), que tenta sua reeleição para um segundo mandato, sua equipe informou que oficializou a pré-candidatura do mesmo na manhã desta quarta feira (12/08) por meio das redes sociais. No grupo de Hugo Felipe (PSD) a informação é de que o Vereador também lançou de forma oficial sua pré-candidatura, desta vez ao Executivo Municipal. O RSENA entrou em contato com o empresário Adilson Vieira (Adilsão/ PTB) que também confirmou que é pré-candidato a Prefeito.

rede norte
Quer comprar móveis e eletrodomésticos com preços baixos de verdade?? Então clique aqui e conheça as novidades da REDENORTE!!

Em contato com membros do grupo do ex-prefeito Sileno Lopes (Republicanos), os mesmos confirmaram que Sileno é pré-candidato. Questionados sobre possível impedimento da candidatura do ex-prefeito, as pessoas com as quais a reportagem conversou disseram que tudo está sendo resolvido pela assessora jurídica e enalteceram o grupo, segundo eles, forte e sólido que terá papel fundamental nas eleições deste ano em Engenheiro Navarro. A reportagem tentou contato com Sileno, mas o mesmo ainda não respondeu nossas mensagens.

Além de Gê da Saúde, Hugo Felipe, Sileno Lopes e Adilson Vieira outros quatro nomes chegaram a ser cogitados para a disputa (Paulo Afonso, Nelsinho, Gilson e Reginaldo), porém, acabaram desistindo. Vale ressaltar que os quatro nomes apresentados são ainda pré-candidatos e suas candidaturas só serão oficializadas depois das convenções partidárias que, neste ano, acontecerão no dia 31 de Agosto. Até lá, os pré-candidatos podem promover e participar de reuniões e debates, porém, não podem pedir votos e nem fazer qualquer tipo de campanha política partidária.

entrefarma
Quer comprar medicamentos com bom atendimento e preços baixos?? Clique aqui e conheça as novidades da ENTREFARMA!!

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

VEJAM TAMBÉM:

“ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO DANIEL MEDEIROS DE FRANCISCO DUMONT”: Empresário fala sobre empreendimentos e cenário político local:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***

patrocinadores

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br