“SILENO DECLARA APOIO A GÊ”: Em Engenheiro Navarro, grupo de Sileno Lopes oficializa apoio à candidatura de Gê da Saúde.

patrocinadores novos

Sileno Lopes retira pré-candidatura e une seu grupo político em apoio na tentativa de reeleição do atual Prefeito de Engenheiro Navarro, Gê da Saúde:

17201070_1887522551504938_8618068868950867500_n-300x245
Prefeito Gê da Saúde e Ex-prefeito Sileno Lopes selam aliança entre grupos.

construai oficial

Aconteceu na noite desta terça feira (15/09) a convenção partidária dos partidos que apoiam a candidatura a reeleição do atual Prefeito de Engenheiro Navarro, João Geraldo Dias (Gê da Saúde), filado ao partido Solidariedade. A novidade do no evento é que ficou confirmado o apoio do Ex-prefeito Sileno Lopes a candidatura de Gê. Sileno, até então, era pré-candidato a Prefeito, mas, temendo decisão judicial em desfavor de sua candidatura pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), decidiu levar seu grupo político a se aliar ao grupo de Gê.

O Ex-prefeito de Engenheiro Navarro, vinha tentando reverter decisões judiciais em segunda instância as quais o colocavam na lei da ficha limpa, onde qualquer cidadão condenado em segunda instância está impedido de se candidatar a cargos eletivos. Sileno está recorrendo de uma condenação em segunda instância por suposto envolvimento no caso que ficou conhecido como “sanguessugas”. O mesmo, no entanto, sempre negou participação no esquema e vem tentando provar sua inocência em instâncias superiores.

Edna supermercado
Quer qualidade, bom atendimento e preço baixo de verdade??? Clique aqui e confira as novidades do EDNA SUPERMERCADO!!

Para viabilizar a união, o grupo de “Gê da Saúde” aceitou que viesse do grupo de Sileno a indicação do candidato a Vice, tendo este optado por indicar Marcos José da Silva Júnior “Júnior de São Norberto” para compor a chapa. Júnior tem 48 anos, é Vereador reeleito e agora aposta no Executivo local.

A reportagem do RSENA não conseguiu conversar com Sileno Lopes, mas as informações da aliança foram confirmadas ao site pelo Vereador e principal articulador do “grupo de Sileno”, José Geraldo (Geraldão). Questionado sobre a escolha do Vice, “Geraldão” disse que não houve nenhuma burocracia e que o atual Vice-prefeito de Engenheiro Navarro, Gilson Murta, aceitou com tranquilidade a substituição do seu nome e até participou das conversar a fim de viabilizar o apoio de Sileno.

João Geraldo Dias (Gê da Saúde), 53 anos, Agente Administrativo e atual Prefeito de Engenheiro Navarro. Foi candidato a Prefeito em 2016 conseguindo se eleger com 43,27% dos votos. O mesmo está filiado ao SD (Solidariedade) e, na sua convenção partidária, o mesmo definiu como seu candidato a Vice Júnior de São Norberto. Com o apoio de Sileno, Gê da Saúde leva para sua base de apoio mais três outros partidos (Republicanos, Podemos e o PDT) e cerca de 30 pré-candidatos a Vereadores.

digital oficial
Quer internet banda larga com alta velocidade?? Clique aqui e conheça as novidades da DIGITAL.COM!!

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

VEJAM TAMBÉM:

“ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO DANIEL MEDEIROS DE FRANCISCO DUMONT”: Empresário fala sobre empreendimentos e cenário político local:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***

patrocinador-rede-norte-1024x256-Copia-1024x462-1024x545-1-1024x545-1024x648

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br