“DEBATE CANDIDATOS A PREFEITOS DE ENGENHEIRO NAVARRO”: Candidatos ficarão frente a frente em debate realizado pela Rádio Clube e Site RSENA.

patrocinadores novos

Gê da Saúde, Hugo Felipe e Adilsão são os convidados a participar do debate entre candidatos a Prefeito de Engenheiro Navarro. Debate está marcado para o dia 10 de Novembro com transmissão ao vivo pela Rádio Clube de Bocaiuva e cobertura completa pelo Site RSENA. Adilsão já confirmou presença no debate:

119445875_3049174315191433_8665338797424938452_o

l.a eucalipto oficial

A Emissora Rádio Clube de Bocaiuva em parceria com Site RSENA realizará o debate entre candidatos a Prefeito de Engenheiro Navarro MG. O evento acontecerá no dia 10 de Novembro de 2020, as 09hs da manhã, nos estúdios da emissora Rádio Clube, frequência 91,5FM (com transmissão ao vivo por áudio e por vídeo). TODOS os candidatos a Prefeito na eleição de 2020 foram convidados (Hugo, Gê da Saúde e Adilsão). O Evento será mediado pelo Radialista Ricardo Sena.

O debate entre candidatos a Prefeito de Engenheiro Navarro MG tem por objetivo levar a população navarrense um conhecimento mais amplo e necessário no sentido de facilitar ainda mais o processo de escolha do candidato a gestor público que se coloca a disposição para administrar o município nos próximos quatro anos.

digital oficial

Pelas regras do debate (Documento que será divulgado dentro em breve), é impossível qualquer interferência da emissora ou do mediador no desempenho dos participantes, haja vista que a regras compreendem perguntas e respostas que serão feitas e respondidas pelos próprios candidatos, ou seja: A emissora (Rádio Clube) e Site (RSENA) irão oferecer o espaço e audiência; o mediador irá controlar o tempo e fazer garantir as regras; enquanto que as perguntas, respostas e consequentemente o desempenho dos candidatos serão ditados pela sua atuação.

DATA/LOCAL/ HORÁRIO:

O debate entre candidatos a Prefeito de Engenheiro Navarro MG está marcado para o dia 10 de Novembro (terça feira) as 09:00hs da manhã nos estúdios da emissora Rádio Clube 91,5FM situada na rua Padre Pedro, no Bairro Bonfim em Bocaiuva.

O debate irá acontecer mesmo com a presença de apenas um dos três candidatos. Nas dependências externas da emissora será disponibilizado um telão onde os convidados poderão acompanhar ao vivo a transmissão em vídeo (Neste caso, cada candidato poderá levar até 10 convidados). Já no estúdio, onde será realizado o evento, só será permitido um convidado (Assessor) por candidato.

Os convites já foram enviados a todos os candidatos a Prefeito sendo que Adilsão (PTB) já confirmou sua presença.

Edna supermercado

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***

patrocinador-rede-norte-1024x256-Copia-1024x462-1024x545-1-1024x545-1024x648

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Um comentário

  1. Parabéns pelo conteúdo deste blog, fez um ótimo
    trabalho!
    Gostei muito.
    um grande abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br