Brigas e confusões revelam a face de uma sociedade que na busca por se mostrar elitizada e poderosa, acaba, a bem da verdade, por ser revelar irresponsável e preconceituosa:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA: Obs.: O texto abaixo se refere a opinião do colunista a respeito de um fato.
Olá, leitores!! Estou aqui me perguntando!! O que é pior em uma confusão, além, claro, da própria confusão em si: 1°= Dar “carteirada” de empresário?? 2°= Chamar alguém de “veado” como forma depreciativa aos homossexuais?? 3°= Ou a irresponsabilidade daqueles que publicaram e compartilharam a imagem de uma criança chorando e sofrendo com toda a confusão??? Quer saber?? Tirando o meu sentimento de revolta pela criança que foi exposta de forma criminosa nas redes sociais, o restante não importa!! O importante é que os “barracos” estão evoluindo e saindo dos bairros mais afastados da cidade.
As confusões deste último final de semana foram todas no centro (Bairro “nobre”)!! Estão vendo?? Gente que tem vontade de ser poderosa, rica e fina é outra coisa!! No quesito “baixaria” perdemos apenas para Francisco Dumont onde uma briga entre duas mulheres terminou com uma delas arrancando com uma mordida o dedão de uma das mãos de sua adversária. Aqui em Bocaiuva, POR ENQUANTO, ainda não chegamos este ponto. Ou seja… Estamos menos mal. Alias… Das cidades da microrregião, parece que somente Guaraciama teve um final de semana tranquilo. Sorte dos guaraciamenses que a “dona de quase toda a cidade” passou o final de semana aqui em Bocaiuva.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA:
Gostei do seu ponto de vista sobre o caso, porém, quando vc fala que os barracos saem dos bairros afastados, achei que vc só ver confusao em bairros pobres. Foi o que eu percebi. Um forte abraço.
O dito empresário deveria ser o primeiro a dar exemplo. Aliás deu, um péssimo exemplo. Como dizem não é a primeira vez. Simplesmente vergonhoso e ainda querem taxar os pobres como barraqueiros, classifica melhor esta elite por que assim tá puxado. Pobres ensinando como ser fino, elegante e discreto.
Qual é o nome do empresário? Qual é a empresa dele mesmo?Ou não pode falar?Bocaiuva quer saber.