“VITÓRIA DO SERVIDOR”: Em Bocaiuva, Câmara suspende votação de projeto para aumento no repasse a Previboc.

Vereadores suspenderam votação que iria definir sobre aumento no repasse da contribuição dos funcionários públicos do município junto a Previboc. Decisão surgiu após intensa manifestação dos servidores seguida por requerimento do Advogado Ricardo Andrade e de forças sindicais pertencentes a outra categorias:

Coluna Ricardo Sena

Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA: Obs.: O texto abaixo se refere a opinião do colunista a respeito de um fato.madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

guará - Copia
Tá precisando comprar pré-moldados??? Então ligue agora mesmo para Pré-moldados Guarazin
RSENA 11/11/21 às 00:28hs

Olá, leitores!!! Parabéns a Câmara Municipal de Bocaiuva e principalmente PARABÉNS aos guerreiros servidores públicos municipais. Parabéns também ao Advogado Dr. Ricardo Andrade que mesmo não tendo nada a ver com a história , ainda assim, comprou a briga pelos funcionários. O fato é que nossos vereadores calçaram as “sandálias da humildade”, voltaram atrás, e não se impuseram pela arrogância decidindo suspender a polêmica votação, em segundo turno, do reajuste de 11% para 14% da contribuição dos servidores municipais a Previboc. Os parabéns para os vereadores se devem ao fato dos mesmos terem tido o bom senso em acatar requerimento dos funcionários públicos que, através do Advogado Dr. Ricardo Andrade, pediu a anulação da decisão alegando que o texto  apresentado pelo executivo municipal estaria irregular, pois não trazia em anexo o déficit da Previboc para justificar tal alteração.

Sim… Devemos reconhecer que a vitória é momentânea, é parcial e o fato é que esse aumento, mais cedo ou mais tarde, deverá ser aprovado. Porém, ficou o entendimento aos nobres parlamentares de que tudo o que se refere ao interesse do povo deve-se previamente ser discutido com o principal interessado… O POVO.

LOGO PARIS OFICIAL
TEM LOJA NOVA EM BOCAIUVA… PARIS PERFUMES E INSPIRAÇÕES:

Certamente, quando a Câmara voltar com o projeto para apreciação, já terá feito reuniões com os servidores e já terá uma solução para o impasse, afinal, embora seja projeto de lei, soluções existem, começando pela boa vontade do silencioso Prefeito “Robertão” que pode, se quiser, repor em abono a perca com tal reajuste aos servidores. É lei federal, sim!! Mas, ao final das contas, era justamente isso que todos queriam, ou seja, tempo para dialogar, conversar e se entender.  Entendimento e diálogo nuca fizeram mal a ninguém, muito menos na política. Alias, os próprios agentes políticos deveriam saber disso melhor que ninguém.

Agora, aqui para nós!! Se os parabéns hoje vão para a Câmara pela humildade de voltar atrás, ao Advogado Ricardo Andrade pelo empenho e principalmente aos servidores que acreditaram e lutaram até o fim, por outro lado, a lição do dia foi para os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bocaiuva que, mais do que ninguém, deveriam acreditar que… A UNIÃO FAZ A FORÇA.

cdda62df-1371-4218-b085-bfe9682c251f
(Foto: Redes sociais) Imagem: Policiais Militares chegaram a ser acionados pelo Presidente da Câmara para retirar da plateia pessoas que se manifestavam contrárias ao reajuste.

SAPUCAIA BAR OFICIAL bloco 09

VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA:

montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

montagem patrocinador oficial bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Um comentário

  1. Glaucio da Silva Noronha

    A luta contra essa face neoliberal está dura e nessa reunião na câmara municipal de Bocaiuva as mascaras caíram e muitos vereadores mostraram a sua verdadeira face, acredito que a solução desse impasse a médio prazo seria a vitória de Lula em 2022 e que os votos em deputados e senador deveria ser apenas em candidatos explicitamente contrário as reforma da Previdência e trabalhista , para que no cenário político mude essa legislação que penaliza arduamente os trabalhadores humildes .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br