ESCLARECIMENTO. Paulo Afonso revela discussão com filho do vice-prefeito.

Prefeito paulo Afonso se disse bastante chateado com a situação e acredita que Liu esteja tirando conclusões precipitadas.

 

pauloafonso

O prefeito de Engenheiro Navarro Paulo Afonso PRB revelou que de fato, assim como exposto pelo seu vice Liu da Copasa PMDB em carta aberta, o mesmo teve sim um desentendimento com um dos familiares de Liu o que motivou a sua exoneração do cargo. O filho de Liu ocupava cargo de secretaria na prefeitura navarrense e segundo o prefeito já algum tempo em que o mesmo vinha recebendo constantes reclamações sobre os horários do secretário e que ao questiona-lo o filho do vice prefeito teria se dirigido a ele de forma desrespeitosa e com insultos.

Paulo Afonso disse que é a favor do diálogo e da liberdade de expressão, mas que não poderia aceitar de maneira alguma desrespeito a sua pessoa e a sua posição como prefeito da cidade e que isso levou a demissão do secretário.A demissão irritou Liu que alegou não ter sido comunicado e disse que a atitude foi autoritária por parte do prefeito. Liu divulgou carta anunciando que depois do ocorrido rompeu com o prefeito e não faz mais parte do grupo da situação.

 O Prefeito Paulo Afonso disse a pessoas próximas que acha que o ex colega se precipitou em abandonar o grupo e que as coisas poderiam ter sido resolvidas com diálogo. Paulo também falou sobre o fato de Liu ter ficado magoado com sua suposta decisão de se candidatar a reeleição a prefeito neste ano quando, a bem da verdade, não existe nada definido sobre sua candidatura. O prefeito ressaltou que Liu foi um grande companheiro de batalha e que lamenta o seu desligamento, embora ainda têm esperanças de que com a cabeça fria o vice prefeito possa procura-lo para conversar.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

2 comentários

  1. Hello. And Bye.

  2. Juscelino Neto

    Vivemos o NEPOTISMO nesse Brasil.

    Cargo público deve ser mediante aprovação em concurso público e não conchavo político.

    O povo não pode ficar reféns dos ‘capitães hereditários’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br