“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que pessoas da oposição estejam lhe atacando com exposições mentirosas sobre sua vida particular:

IMG_20230814_145931
(Foto: Redes sociais) Imagem do Prefeito de Engenheiro Navarro, Hugo Felipe, durante entrevista ao programa Frente a Frente pela Clube FM.

help máquinas bloco 05 10

RSENA 14/08/23 às 14:42.

O Prefeito do município de Engenheiro Navarro, Hugo Felipe, foi entrevistado no último sábado (12) no programa Frente a Frente pela emissora Clube FM. Na oportunidade Hugo falou sobre suas realizações e fez um prognóstico do que virá. Como destaque citou a pavimentação da estrada que liga a Br 135 ao distrito de São Norberto, a concretização do projeto do distrito industrial e a valorização do funcionalismo público municipal. Mas, o Prefeito também reclamou das perseguições e os ataques pessoais que afirma estar sofrendo.

patrocinadores LP PADARIA OFICIAL bloco 05

Na entrevista, Hugo disse que entende o papel dos grupos de oposição, mas em Engenheiro Navarro as críticas deram lugar aos ataques pessoas e as exposições, segundo ele, caluniosas que atingem toda sua família. Questionado sobre sua relação política com a Vice-prefeita, Luciana Nazaré, o Prefeito afirmou que os dois continuam rompidos, que não há possibilidade de uma reaproximação e que o assunto é página virada com cada um seguindo seus caminhos de forma independente.

IMG_20230814_145841
(Foto: Redes sociais) Imagem do Prefeito de Engenheiro Navarro, Hugo Felipe (Camisa branca), ao lado do Radialista Ricardo Sena.

Gama Hospital dia Bloco 01

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br