HOJE TEM “THE FEVERS”. Engenheiro Navarro se prepara para virar o ano ao som de uma das bandas mais populares do país.

Está marcado para hoje, Sábado (31/12/16) as 22HS na Praça de Eventos de Engenheiro Navarro, a apresentação da Banda “The Fevers”.

The Fevers

O Prefeito de Engenheiro Navarro, Paulo Afonso, resolveu terminar o ultimo dia do seu mandato do mesmo jeito em que assumiu a prefeitura, ou seja, com festa. Neste sentido, Paulo não se fez de “rogado” e, como seu último ato como prefeito de Engenheiro Navarro, contratou para a virada do ano na cidade uma das bandas mais populares do Brasil.

Está marcado para hoje, Sábado (31/12/16) as 22HS na Praça de Eventos de Engenheiro Navarro, a apresentação da Banda “The Fevers”. Embora o nome em inglês, a banda é genuinamente brasileira e seu nome em português significa “Os Febres”.

A Banda The Fevers conta com um volume de sucessos que só é comparável no Brasil a Roberto Carlos. São mais de 50 lançamentos entre vinil, fitas cassete, CDs e DVD em uma vendagem superior a 12 milhões de copias vendidas. Com agenda de shows muito requisitada, os Fevers mantém uma média anual superior a mais de 100 apresentações de Shows ao vivo, atuando de norte a sul do país e exterior. Pesquisa do programa FANTASTICO da TV Globo apontou que  The Fevers é a “Banda mais Popular do País”.

Com a contratação da banda o Prefeito Paulo Afonso espera causar aos navarrenses uma boa impressão referente a sua administração e mostrar que, mesmo perdendo as eleições municipais deste ano (2016), o mesmo continua mantendo carinho e respeito ao cidadão navarrense. Existe a expectativa de que Paulo Afonso possa, antes ou durante a apresentação da banda, fazer seu ultimo discurso como prefeito onde irá agradecer e se despedir dos navarrenses, mas, tal informação ainda não foi confirmada.

A Banda “The Fevers” se apresenta hoje, Sábado (31/12/16),  a partir das 22HS na Praça Eventos da cidade. Antes da apresentação da banda estão previstas outras atrações culturais.

Além disso, verifique

isaias alves

“O PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO!!”: Em Bocaiuva, Isaías Alves transformou a pasta de meio ambiente em um ponto alto da administração municipal.

O Ex-vereador não tinha muitos créditos em seu próprio grupo no início da gestão já ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br