“O PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO!!”: Em Bocaiuva, Isaías Alves transformou a pasta de meio ambiente em um ponto alto da administração municipal.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

O Ex-vereador não tinha muitos créditos em seu próprio grupo no início da gestão já que todos achavam que sua indicação para Secretário de Meio Ambiente era simples compromisso político. No entanto, ao final do terceiro ano de gestão, Isaías Alves se notabiliza como ponto alto na administração:

Coluna do Ricardo Sena

Obs.: O texto abaixo refere-se a opinião do colunista a respeito de um fato.

entrefarma destaque bloco 04 09

RSENA 13/12/23 às 0h30.

Olá, amigos leitores!! Já o critiquei e já fui muito criticado por ele. No entanto, tenho que admitir que o Secretário de Meio Ambiente de Bocaiuva, Isaías Alves, tem sido o ponto alto da atual administração. Concordo com aqueles que irão apontar inúmeros problemas enfrentados na questão ambiental, mas é injusto não reconhecer que as ruas e praças de Bocaiuva estão mais limpas e bem cuidadas, sem contar a iluminação de natal que ressurgiu mais viva e bonita.

MAIS BELLE OFICIAL bloco 09

O próprio Prefeito de Bocaiuva, “Robertão”, em entrevista à emissora Clube FM havia enaltecido a expertise do seu subordinado chegando a afirmar que todos dentro da administração deveriam ter o entendimento e perspicácia política que Isaías tem. Não sei se o prefeito exagerou no elogio, mas uma coisa é certa… Houve desenvolvimento no meio ambiente local!!

isaias alves
(Foto: Redes sociais) Imagem do Ex-vereador e atual Secretário de Meio Ambiente de Bocaiuva, Isaías Alves.

COMERCIAL CARDOSO OFICIAL bloco 09

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br