APROVEITANDO A OPORTUNIDADE: Em Guaraciama prefeito interino aproveita o pouco tempo para mostrar trabalho.

As ações de Zemar em pouco tempo mostra que o mesmo não está para brincadeira e já teria inclusive dado um “chega pra lá” em algumas pessoas as quais queriam dar ordens em sua administração.

Zemar

Por ironia do destino o prefeito de Guaraciama não é nem Adevaldo e nem Filó. Quem comanda o executivo local é o presidente eleito da Câmara Municipal guaraciamense, o vereador Zemar. A perspectiva é de que a justiça eleitoral convoque nova eleição na cidade, mas até isso ocorrer, Zemar é quem continuará administrando o município. Por enquanto não se sabe se o vereador/prefeito ficará a frente do executivo local por pouco ou muito tempo.

Pouco ou muito, o fato é que Zemar está aproveitando o tempo para organizar a cidade. Até mesmo membros do grupo adversário se dizem surpresos com a eficiência do prefeito interino o qual em apenas 08 dias restabeleceu o transporte público, colocou máquinas paradas para rodar, está pintando a prefeitura, estruturando a recém inaugurada UBS e ainda está providenciando a retomada do transporte gratuito de estudantes de Guaraciama para as faculdades de Montes Claros.

As ações de Zemar em pouco tempo mostra que o mesmo não está para brincadeira e já teria inclusive dado um “chega pra lá” em algumas pessoas as quais queriam dar ordens em sua administração. O prefeito interino, em sua primeira semana de trabalho, recebeu a visita no seu gabinete do ex prefeito Filomeno, porém ainda não se sabe o conteúdo do diálogo entre atual e ex. A audácia do novo gestor é tão grande que o mesmo acrescentou mais um turno para a realização da limpeza na cidade, implementou tratamento odontológico gratuito no período noturno para atender aqueles que trabalham durante o dia e exigiu o cumprimento integral da jornada de trabalho por parte dos funcionários públicos municipal.

Com isso Zemar já está sendo querido por uns, mas odiado por outros onde vem enfrentando a desconfiança até mesmo de pessoas do seu próprio grupo acostumados a maneira diferenciada de trabalho durante o mandato do ex prefeito Filomeno.

Zemar foi eleito vereador de Guaraciama com 172 votos e sua votação foi considerada muito fraca para um político tradicional da cidade. O mesmo, dentre os parlamentares eleitos, foi o menos votado, porém sua experiência e força dentro do grupo político do ex prefeito Filomeno foram determinantes para que o mesmo vencesse uma queda de braços com o seu colega de bancada, vereador waguinho, pela previdência da Câmara Municipal o que consequentemente lhe rendeu o posto de prefeito interino de Guaraciama.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br