“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

IMG-20230726-WA0037

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava uma carroça. Ainda não há informações sobre feridos:

IMG_20230814_210422
(Imagem: Internauta) Veículo leve e animal transportando carroça estariam envolvidos no acidente.

Cerâmica Bocaiuva oficial bloco 02 07

RSENA 14/08/23 às 20h59.

Mais um acidente envolvendo animais na pista foi registrado na noite desta segunda feira (14) na MG 651 que liga os municípios norte mineiros de Bocaiuva e Guaraciama. Na imagem registrada por um motorista que pasa pelo local é possível ver um cavalo às margens da pista. Próximo ao animal está um veículo branco que estaria envolvido no acidente. Existem relatos de que o animal estava transportando uma carroça, mas a reportagem do Site RSENA ainda faz a apuração do caso.

Redenorte bloco 01

Ainda não há informação sobre possíveis feridos. A reportagem do Site RSENA pediu detalhes do caso as autoridades responsáveis e iremos atualizar as informações assim que tivermos respostas. Na referida MG a insegurança é constante com os animais soltos na pista. Os chamados “quase acidentes” são registrados todos os dias. Além dos acidentes de pequenas proporções, a MG Bocaiuva/Guaraciama já registrou vítimas fatais em decorrência do impacto entre veículos e animais na pista.

digital oficial bloco 07

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br