CUMPRINDO A PROMESSA: Em Engenheiro Navarro, Gê da Saúde implementa médico 24HS.

O novo prefeito anunciou que Engenheiro Navarro já conta com atendimento medico 24hs por dia no posto de saúde da cidade.

Imagem(Editada) Fotógrafo José Luiz.
Imagem(Editada) Fotógrafo José Luiz.

A questão da saúde tem sido um dos pontos fracos das últimas administrações que passaram por Engenheiro Navarro. Uma das maiores frustrações dos navarrenses era o fato da cidade não contar com atendimento médico 24HS por dia. Em caso de pronto atendimento, o paciente era transportado as presas para Bocaiuva ou Montes Claros onde recebiam os primeiros socorros. Uma viagem curta, mas um tempo precioso para quem se encontra com a vida em risco. O atendimento médico 24HS foi muito reivindicado pela população nas eleições de 2012 e o então candidato a prefeito Paulo Afonso chegou a garantir que, se eleito fosse, garantiria o médico em tempo integral a população. Paulo venceu a eleição, mas encontrou dificuldades para implementar o programa que outrora havia prometido em palanque. O ex-prefeito chegou a contratar uma médica cubana dentro do programa do Governo Federal (Mais Médicos), porém ainda sim a cidade continuava sem o tão esperado atendimento 24HS o que gerou muitas críticas ao antigo chefe do executivo.

Com a candidatura de Gê e a tentativa de retorno de Sileno, o assunto voltou a fazer parte dos discursos de ambos os candidatos. Tanto Sileno quanto Gê prometeram atender o desejo dos populares em caso de vitoria. Com a ascensão de Gê, o mesmo mostrou que o seu compromisso não ficou só na promessa e já nos primeiros dias de sua gestão, o novo prefeito anunciou que Engenheiro Navarro já conta com atendimento 24hs por dia no posto de saúde da cidade (contando feriados e finais de semanas). A nova administração também disse que está implementando ações diversas que irão melhorar e dar mais agilidade ao atendimento médico a toda população e novos recursos para ampliar a oferta de atendimento já estão sendo requisitados no sentido de atender os anseios dos populares.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br